Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tavares SLB

Citação de: PêPê28 em 15 de Junho de 2020, 15:29
Este rapaz só me surpreendeu com o impacto positivo que teve nos 6meses iniciais do Lage.. o que tem mostrado agora era o que mostrava na equipa B

Não tenho grande fé neste .. como tal acho que iremos ficar com ele vários anos e a jogar, na esperança de dar milhões a dupla LFV-JM
Isto.

linus

Nem no chaves tem lugar

Xanghai

Citação de: Kwarne em 15 de Junho de 2020, 12:42
Só de me lembrar dos que diziam que o Ferro era melhor que o Rúben Dias...  :crazy2:

Aqueles primeiros 6 meses foram  muito bons e o Rúben andava a fazer asneirada da grossa. O futebol é isto mesmo, hoje cepo e amanhã centralão outra vez

Flirt4ever

Honestamente, alguém consegue tão pouco imaginar o Ferro a fazer isto:

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 14:57

??

O mais provável seria o Liedson é que derrubar o Ferro.....

joaom86

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2020, 13:04
Honestamente, alguém consegue tão pouco imaginar o Ferro a fazer isto:

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 14:57

??

O mais provável seria o Liedson é que derrubar o Ferro.....

O Ferro quer é vídeos a dançar no tik tok  ^-^

TFFS

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2020, 13:04
Honestamente, alguém consegue tão pouco imaginar o Ferro a fazer isto:

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 14:57

??

O mais provável seria o Liedson é que derrubar o Ferro.....
O cabedal é parecido. Mas o Liedson tinha mais intensidade

Kwarne

Citação de: Xanghai em 16 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Kwarne em 15 de Junho de 2020, 12:42
Só de me lembrar dos que diziam que o Ferro era melhor que o Rúben Dias...  :crazy2:

Aqueles primeiros 6 meses foram  muito bons e o Rúben andava a fazer asneirada da grossa. O futebol é isto mesmo, hoje cepo e amanhã centralão outra vez

O Ferro, tendo a idade do Rúben, nunca foi melhor que ele. O ano passado beneficiou de algum Hype (porque joga bonito, mas foi sempre um central macio) e de alguma embirração que o seu pessoal tem com o Rúben. A diferença de qualidade é grande e a tendência é que se torne ainda maior.

Isai@sReis

Um mês a jogar com dez.

Batuta Vermelha


_JonasThern_

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2020, 13:04
Honestamente, alguém consegue tão pouco imaginar o Ferro a fazer isto:

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 14:57

??

O mais provável seria o Liedson é que derrubar o Ferro.....

Em Alvalade, num jogo que tínhamos que ganhar, ter a "lata" de fazer isso ao melhor jogador deles... Tomates. Aí, o Ricardo Rocha foi a autêntica definição de tomates.

pguerreiro

O Ferro devia ter sido protegido. Perdeu a confiança e andou toda a época a pedir banco, devia ter saído do 11, acalmava, e depois voltaria ao 11 sem desgastar a sua relação com os adeptos. Basta olhar para ele em grande parte da partida, é uma sombra do Ferro da época passada, sempre desconcertado e já entra derrotado nos lances.

willy.the.pimp

A dupla de centrais titulares do Benfica é composta por 2 putos de 22 anos, o que revela a enorme incompetencia de quem decide no Benfica. Um central atinge o topo fisicamente, tacticamente, tecnicamente e mentalmente aos 28-30 anos. Nao faz sentido criticar o Ferro sabendo em que contexto ele esta a jogar (sem apoio de jogadores experientes, sem concorrencia e numa equipa que é um caos tacticamente).

Por exemplo, o Mozer disse que fez as cagadas dele quando ele tinha 20 anos... É um processo normal....

Para mim, o Ferro tem qualidades para ser um central de topo e num clube competente, teria tempo para crescer sem levar com criticas que nao fazem sentido...

willy.the.pimp

Citação de: Kwarne em 16 de Junho de 2020, 14:13
Citação de: Xanghai em 16 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: Kwarne em 15 de Junho de 2020, 12:42
Só de me lembrar dos que diziam que o Ferro era melhor que o Rúben Dias...  :crazy2:

Aqueles primeiros 6 meses foram  muito bons e o Rúben andava a fazer asneirada da grossa. O futebol é isto mesmo, hoje cepo e amanhã centralão outra vez

O Ferro, tendo a idade do Rúben, nunca foi melhor que ele. O ano passado beneficiou de algum Hype (porque joga bonito, mas foi sempre um central macio) e de alguma embirração que o seu pessoal tem com o Rúben. A diferença de qualidade é grande e a tendência é que se torne ainda maior.

Ja te esqueceste de toda a merda que o Ruben fez na época passada?

Sao centrais novos numa equipa perdida com um treinador que nao sabe o que anda a fazer.

linus

Pessimo
A altura
Do Lage
E do Vieira

PontapeDoIsaias

O Conti teve 10000000000000000000000000x menos erros que o ferro e foi logo queimado.
Nao pode ser titular. Nem que tenha de jogar la o samaris o weigl.