Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tmsdiogo

É impensável num clube como o Benfica, este rapaz ter lugar no onze.

Nem capacidade para a equipa B tem.

32 Benfica 32

O alcides era um senhor ao teu lado.

olheiro20

Quando este gajo é titular do Benfica está tudo dito, somos isto, medíocres!

Benfica-Forever

Vitória do santa clara arrancada a ferros.

tjdy

Alô, Alô, Ferro chamado á Cagadeira...

Tapion

Como é que o Ferro é jogador de futebol? É o almeida a central. Dois gajos que nem sabem como sao jogadores

gabbana

Citação de: Tapion em 23 de Junho de 2020, 22:10
Como é que o Ferro é jogador de futebol? É o almeida a central. Dois gajos que nem sabem como sao jogadores
Os 2 juntos não fazem 1! Só no Benfica da mediocridade do Vieira e companhia é que são idolatrados como craques.

luis.live

ao Nivel de paulo Madeira e ronaldo . Dos piores centrais que vi a jogar no SL BENFICA. Uma vergonha. A tremideira no 4 golo é das piores coisas que vi um jogador do SL BENFICA fazer. O pior é que para a semana vai ser titular...

gabbana

Citação de: luis.live em 23 de Junho de 2020, 22:17
ao Nivel de paulo Madeira e ronaldo . Dos piores centrais que vi a jogar no SL BENFICA. Uma vergonha. A tremideira no 4 golo é das piores coisas que vi um jogador do SL BENFICA fazer. O pior é que para a semana vai ser titular...
Este ano já enterrou em vários jogos, um dos quais na 1ª volta contra os porcos na luz. É o Varela da época de 2019/2020.

Shoky

É do pior que já vi. Faz merda sempre que intervém na jogada. O lance do 3-4 é vintage Manteiga.

MTrigueiros

Por acaso acho que foi infeliz. Claro que o estado anímico e a falta de qualidade evidente não ajudam, mas foi infeliz com o ressalto.

Se os males do Benfica fossem os erros do Nuno, Ruben e Ferro, estávamos nós bem...

JSilva28

Curti do corte de cabelo e da risca na zona lateral... Significa que está na moda!

Cosme Damião SLB

Citação de: luis.live em 23 de Junho de 2020, 22:17

Esse é o pesadelo chamado Bruno Lage como treinador que insiste sempre nas mesmas Marias Amelias.

Eu já começo a suspeitar que para além do vendido do Rui acosta também o Lage já aderiu à parceria vieira/Jorge Mendes que permite embolsar muito guito nas transferências dos craques do Xeixal!

Mais um aderente à galinha dos ovos de ouro.

JSilva28

Citação de: MTrigueiros em 23 de Junho de 2020, 22:20
Por acaso acho que foi infeliz. Claro que o estado anímico e a falta de qualidade evidente não ajudam, mas foi infeliz com o ressalto.

Se os males do Benfica fossem os erros do Nuno, Ruben e Ferro, estávamos nós bem...
Infeliz sou eu de andar a ver estas desgraças!  ;D

É infeliz no 1o corte que bate no Rúben, mas foda-se, não ter capacidade física, de choque, de reação para não dar hipóteses ao jogador do Santa Clara seguir isolado, isso para mim é imperdoável e é o Ferro!

Algures neste tópico, quando andava na B e era extremamente elogiado disse que, ou eu tinha muito azar nos jogos e resumos que via, ou então o Ferro já me parecia na altura um pastelão, sem reação, sempre no sítio errado, na hora errada, sempre a ver o adversário marcar,..., infelizmente não me enganei na altura, apesar de ter enganado na época passada.

elpayaso10

este gajo é um cepo uma nódoa, dúvido que faça carreira na 1 ou 2 liga de Portugal, aquele central do Farense o Rocha é 10000x mais jogador que ele.