Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL


SMOL25

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2020, 08:32
Citação de: Andris em 30 de Junho de 2020, 01:42
Continuo a achar que deram cabo dele e da sua confiança. Está completamente horrível, nem dá para entender.

Confiança? Aquilo não é falta de confiança, é falta de qualidade.
Um dos centrais do Torres Novas é 10x melhor que este tipo. Ontem no 2o golo tinha varado o avançado. Era expulso mas não marcavam [emoji23][emoji23][emoji23]

Kyoto

nao sei o que fazer com ele sinceramente.
ou fica como 3 central ou o melhor e emprestar.

linus

Citação de: Kyoto em 30 de Junho de 2020, 10:21
nao sei o que fazer com ele sinceramente.
ou fica como 3 central ou o melhor e emprestar.

Doar

Dark_nc

O ano passado entrou na equipa e impõe-se, parecendo ter qualidade, acho que até chegou a ir à selecção A.  Não percebo esta queda tão abrupta.

Tiago_I_

Citação de: Dark_nc em 30 de Junho de 2020, 10:24
O ano passado entrou na equipa e impõe-se, parecendo ter qualidade, acho que até chegou a ir à selecção A.  Não percebo esta queda tão abrupta.

Psicologicamente é fraquissimo e ter um treinador bonzinho não ajuda.

O Ferro precisa ser apertado.

Ao nível de concentração e agressividade sempre foi péssimo.

Toy4L3ve

+1 para a limpeza. Vender ou emprestar

Aquele saltinho que dá sempre que sofremos um golo até enjoa pqp

Flirt4ever

Emprestar os próximos 3 anos.

A ver se há esperança que se torne num Ricardo Carvalho.

GiiB_10

É um cona de sabão, como diz o Fernando Rocha.

Tem que ganhar nervo e postura, e ir para o banco.

PontapeDoIsaias

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2020, 10:09
Vender.
Lolol. E ha quem o compre?
O roderick ao pe deste gajo e um baresi

miniMilk



Se fosse só pelo que apresentou esta época não diria ser melhor que o jorge Soares

Mourinho_1


superhet

Foi completamente queimado.

Os adversários desde Novembro que perceberam que o corredor centro-esquerdo era o sitio que deviam bater, e o treinador continuou a insistir na dupla Ferro-Grimaldo, sem os proteger devidamente.


Foi aqui que começou o descalabro.
O maior erro do Lage.

A falta de confiança alastrou a toda a equipa apartir daqui.

A melhor coisa que lhe podia acontecer era um ano para crescer longe dos holofotes: Emprestar para recuperar.



PontapeDoIsaias

Citação de: superhet em 30 de Junho de 2020, 11:12
Foi completamente queimado.

Os adversários desde Novembro que perceberam que o corredor centro-esquerdo era o sitio que deviam bater, e o treinador continuou a insistir na dupla Ferro-Grimaldo, sem os proteger devidamente.


Foi aqui que começou o descalabro.
O maior erro do Lage.

A falta de confiança alastrou a toda a equipa apartir daqui.

A melhor coisa que lhe podia acontecer era um ano para crescer longe dos holofotes: Emprestar para recuperar.
Mas o que e que se pode fazer para proteger um DE e central que sao MAUS defensivamente? Meter um libero? Looooool

GatoVadio

Citação de: Dark_nc em 30 de Junho de 2020, 10:24
O ano passado entrou na equipa e impõe-se, parecendo ter qualidade, acho que até chegou a ir à selecção A.  Não percebo esta queda tão abrupta.

Acomodou-se, assim como o Rúben Dias e outros. Quando subiu à equipa A tinha a fome de lutar pelo lugar, depois de se estabelecer, relaxou, bom salário, namoradas, redes sociais e o crl.
Era voltar a apostar na mesma formula e voltar a trazer alguém da equipa B, o Kalaica por exemplo que deve ter muito mais fome de jogar e fazer bem do que o Ferro.