Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: sLbErN@ZzZ em 30 de Junho de 2020, 06:10
Vejo nele uma espécie de Weigl. Para mim ele não é defesa-central mas um médio defensivo.

Já eu vejo uma espécie de Rojas. Para pior.

joaom86

Trocar o nome de Ferro para Manteiga sff

_JonasThern_

Citação de: Andris em 30 de Junho de 2020, 01:42
Continuo a achar que deram cabo dele e da sua confiança. Está completamente horrível, nem dá para entender.

Confiança? Aquilo não é falta de confiança, é falta de qualidade.

P3droR

Este nem no Barreirense Calçava

gabbana

#7669
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2020, 08:32
Citação de: Andris em 30 de Junho de 2020, 01:42
Continuo a achar que deram cabo dele e da sua confiança. Está completamente horrível, nem dá para entender.

Confiança? Aquilo não é falta de confiança, é falta de qualidade.
Tem graves problemas de posicionamento, má abordagem aos lances, falta de agressividade, erros típicos de um benjamim..

Special_Red

Com ele em campo cada canto do adversário é um martírio.

Trezeguet

e disse eu mal do EdCarlos

o brasileiro me perdoe

gabbana

Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2020, 08:58
e disse eu mal do EdCarlos

o brasileiro me perdoe
O Ed Carlos é um Baresi.

Napster03

Nem e' tao bom como pareceu o ano passado nem e' tao mau como parece este ano.

Dito isto, parece mais ou menos obvio que dificilmente algum dia tera' qualidade para ser titular do Benfica. Como terceiro ou quarto central e mesmo assim...

Montano89

Não pode ser tão fraco.

diogoalves

No lance que daria o terceiro golo, foi rasgado de cima a baixo pelos comentadores da Antena 1. Já só não vê quem não quer

ruibenfica80

O maior problema aqui.....é que lhe faltam coisas que são ligadas a capacidades mentais.

O sentido de posicionamento, leitura de jogo, o saber quando saltar, quando fazer uma falta. Ainda por cima, nota-se que foi incrivelmente abaixo mentalmente.

Das duas uma....ou é muito pouco inteligente, ou é mesmo muito fraco mentalmente. Qualquer destas coisas é mau sinal.

É um jovem com algum talento natural para tratar a bola. Tem alguns atributos físicos interessantes.

Mentalmente faz lembrar o David Luiz, só que o David Luiz tinha ainda mais talento natural e ainda mais atributos físicos. O David Luiz com 33 anos é capaz de ainda ganhar ao Ferro num sprint.

RuiLeca

O que se faz com o Ferro e outros não é apostar numa formação de qualidade, o Ferro assim como o Rúben Dias acompanhados com um verdadeiro central de topo rendiam e evoluíam muito mais, isto é destruir o jogador quando está numa fase em que deveria estar aprender.

Neste momento não tem qualidade suficiente para ser titular num Benfica vencedor, deveria ter sido emprestado para rodar numa boa equipa, deveríamos ter contratado um defesa central de topo para fazer dupla com o Rúben Dias, mas pelos visto a estrutura achou que sabia mais do que todos os que andaram no futebol estes anos todos.

fjorge

Jogador sem qualquer andamento para este nível, seja com que treinador for.
É demasiado limitado até para uma primeira divisão.

Tiago_I_

Para o ano que seja emprestado a um clube com dificuldades para ver se se torna homem e perde aquele ar de sono que tem.

Colecciona um sem número de exibições completamente miseraveis.

Para já não tem lugar num Benfica à Benfica.

Ir buscar o Fábio Cardoso para quarto central e contratar mais dois centrais para fazer companhia ao Ruben Dias.