Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marcellus

É um triste.
Até mete pena.

Cob92

Pessoal, nem todos são Renato's e Felix's que conseguem aguentar contra tudo e contra todos e fazer boas exibições.

Este puto precisa de banco e que alguém lhe tira toda a pressao que tem em cima dele.

PabloElMago10

Enganou bem. No final da época, adeus e um queijo.

Nuno Oliveira

Bem que podia ser emprestado ao clube que é treinado pelo irmão...

The_Riggs

O Ferro não conseguir fazer um sprint ou parecer que tem tijolos nos pés também deve ser culpa do processo defensivo deficiente e do Pizzi não correr para trás.

darkwolf

Citação de: Nuno Oliveira em 01 de Julho de 2020, 05:13
Bem que podia ser emprestado ao clube que é treinado pelo irmão...

sem dúvida.

Rúben, 2 contratações,Morato

Kazoany

Não é jogador para o Benfica.
O ano passado ainda disfarçou quando estavamos por cima.
Mas na verdade é um jogador com imensas lacunas, que foi lançado às feras porque na preparação dos plantéis nunca investimos (a sério) na defesa. Nunca!

Deve ser emprestado a um clube de primeira liga. Veremos se evolui ou não...

Kravgnar

Eu continuo a achar que pode ser um belíssimo central.

Claro que tem estado um desastre, mas acho que isso tem muito de conjectural.

KKT

bazofio

Eu fui central quando era mais novinho e não fazia pior figura.

kaprikorn

Citação de: Kravgnar em 01 de Julho de 2020, 11:11
Eu continuo a achar que pode ser um belíssimo central.

Claro que tem estado um desastre, mas acho que isso tem muito de conjectural.
Como já aqui referi, quem teve oportunidade de seguir a carreira dele nas camadas jovens e principalmente Equipa B sabe bem que conjectural foi a 2ª volta da época passada. Não digo que seja tão mau como está a mostrar agora mas entre esta faceta e a do ano passado, o nivel médio dele está claramente mais próximo do momento presente.

BlankFile

Eu estou verdadeiramente fodido da vida com este chaval. Não quero acreditar que só valha isto, porque sinceramente não acredito mesmo que só valha isto. Acho que está numa fase de merda e psicologicamente está a meter água por todos os lados.

Mas tem que acordar para a vida rapidamente. Se continuar neste marasmo, corre o risco mesmo de sair do Benfica sem glória alguma.

Tem que ser muito mais agressivo nas abordagens defensivas, mais concentrado e mais rijo a meter o pé! Se continuar assim, vai ser comido por qualquer cepo do Tugão que lhe apareça à frente.

Acorda Ferro!

Meio_metro

O puto... Que esta completamente perdido... E sem treinador pior...

O Benfica simplesmente não sabe defender... Nada na defesa é dinâmico... Perdem a bola toca a correr para trás como malucos... Não há a mínima dinâmica defensiva..... Isto com putos e jogadores com menos qualidade é um desastre... Porque se fossem fracos ms a equipa estivesse organizada e cada um soubesse o que fazer... Mas nenhum sabe o que fazer...

Meio_metro

Citação de: The_Riggs em 01 de Julho de 2020, 06:20
O Ferro não conseguir fazer um sprint ou parecer que tem tijolos nos pés também deve ser culpa do processo defensivo deficiente e do Pizzi não correr para trás.
Bom exemplo...

O Ferro nunca foi lento nem teve tijolos... Tinha dificuldades em se colocar... Ou no corpo a corpo.. Agora lento e mau com os pés não era... Mostra bem como regrediu...

Toda a gente fala nos golos dele e André que estiveram mal... E sim estiveram... Mas olhem para toda a equipa reparem onde estão colocados... Reparem como não se ocupa os espaços e se tenta ir ao gajo da bola... Ridículo...

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: The_Riggs em 01 de Julho de 2020, 06:20
Bom exemplo...

O Ferro nunca foi lento nem teve tijolos... Tinha dificuldades em se colocar... Ou no corpo a corpo.. Agora lento e mau com os pés não era... Mostra bem como regrediu...

Toda a gente fala nos golos dele e André que estiveram mal... E sim estiveram... Mas olhem para toda a equipa reparem onde estão colocados... Reparem como não se ocupa os espaços e se tenta ir ao gajo da bola... Ridículo...
O ferro nunca foi é o que fizeram dele. É mais um craque tipo RDT, só craque na cabeça de alguns