Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lmoutad

Deve estar a rezar por Verissimos e Ivos Vieiras a treinador... De outra forma não tem hipótese de continuar no plantel.

nikas

Citação de: lmoutad em 03 de Julho de 2020, 16:02
Deve estar a rezar por Verissimos e Ivos Vieiras a treinador... De outra forma não tem hipótese de continuar no plantel.

Eu acho é que ele esta desejoso é que vir alguém que não o meta a jogar.
Esta se fralda XL faz meses.

MDourado

#7802
Sempre me pareceu um gajo mais atinado e concentrado na profissão que o Ruben mas sei de fontes internas que sempre foi um puto sem cabeça nenhuma só quer é festa....

Ao contrário do Ruben que apesar daquela cara de maluco é um gajo super atinado e profissional.
Eu para mim, e pelo estilo de ambos, pensaria o contrário.

diogoalves

Citação de: MDourado em 03 de Julho de 2020, 16:47
Sempre me pareceu um gajo mais atinado e concentrado na profissão que o Ruben mas sei de fontes internas que sempre foi um puto sem cabeça nenhuma só quer é festa....

Explica a cara de sono em todos os jogos. Isso e não mexer a peida

Marcellus

gosto mesmo é de o ver a dar saltinhos de pardal quando o Benfica sofre um golo... é com cada uma... Jesus.

AshlerRam24

Citação de: Palmeirinha em 03 de Julho de 2020, 00:57
A minha pergunta é como conseguiu ele no ano passado jogar daquela forma????

No ano passado até aos últimos jogos a equipa utilizava uma táctica com linha defensiva baixa e jogo no contra-ataque.

Já no fim quando começamos a assumir mais os jogos se começou a ver algumas coisas más do Ferro.

Este ano foi sempre assim, o Benfica a começar os jogos a tentar controlar, a não finalizar, a sofrer, a ter de correr atrás, e com a defesa subida até ao meio campo se nota as debilidades defensivas dele.

K9Pitbull

Um Fábio Cardoso seria titular neste benfiquinha. Das maiores desilusões da época.

LeandroSLB


CERVEIRA

Uma vergonha.
Dispensar.

Trazer Garay que se encontra livre.

rotepa

Não sejas mais um defesa de plastico. Acorda para a puta da vida e faz jus ao teu nome. Farto de maricas na equipa.

Tamarindus

FINALMENTE DE FORA DO ONZE  :clap1:

Tosta Mistica

Citação de: Tamarindus em 04 de Julho de 2020, 20:41
FINALMENTE DE FORA DO ONZE  :clap1:

Agora só falta do clube...

unum

Independentemente da qualidade do atleta em questão, a forma como alguns Benfiquistas falam de miúdos com 20 e poucos anos que sempre representaram o clube de uma forma profissional, faz-me pensar se essas pessoas não serão parte do problema...

slbenfica_croft

Neste momento não é bom para ninguém ele jogar.

Nem para o BENFICA nem para ele.

Está numa espiral completamente destrutiva. Lastimável.

Apollo12

Mudar o nome de ferro para estanho.

O gaijo é muito molinho  :bah2: