Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pguerreiro

Se o Roderick contou em plantéis significativamente superiores, o Ferro também poderá contar. Não sei é se o Jardel não terá outra vida, precisamos de ir buscar um central titular, e a escolha para terceiro/quarto central poderá ser entre ele e o Morato.

Adrian31

tas quase a ir de vela.

RGouveia.SLB


Cosme Damião SLB

Com JJ um central fraquinho fisicamente e cheio de medo a disputar lances com os adversários?

Tas fdd oh Ferro! Vais de vela, e já vais tarde!

RGouveia.SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Julho de 2020, 17:42
Com JJ um central fraquinho fisicamente e cheio de medo a disputar lances com os adversários?

Tas fdd oh Ferro! Vais de vela, e já vais tarde!

Tudo o que o JJ (que tem uma panca por defesas de grande poderio físico) não gosta, o Ferro tem.

pmmp20

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Julho de 2020, 17:42
Com JJ um central fraquinho fisicamente e cheio de medo a disputar lances com os adversários?

Tas fdd oh Ferro! Vais de vela, e já vais tarde!

Tudo o que o JJ (que tem uma panca por defesas de grande poderio físico) não gosta, o Ferro tem.

vi a entrevista dele em dezembro, e so foi elogios ao ferro e ruben. q tinham q aprender mt coisa, mas tinham potencial.

Torgal

Acho que nas mãos do JJ ainda pode dar jogador. Que evolua fisicamente e taticamente. Ainda tenho esperanças neste miúdo, o que não significa que conto com ele para titular nesta época.

bruno_slb_

tem uma coisa que o JJ adora que é a saida de bola. Quanto ao resto tem que evoluir muito mesmo para ser titular e opção

MP21

Nem parece o mesmo jogador quando entrou na equipa. Caso de estudo...
Se não melhorar, vai de vela.

Vermelho Infinito

Tenho a sensação que pelas características que tem talvez seja usado pelo Jesus uns jogos a trinco. Se se der bem não volta para central.

NicoGaitan10

Sinceramente preferia vender e receber algum dinheiro por ele do que o manter como suplente e tentar potenciá-lo.

Acho que não tem um grande topo em termos de potencial.

Alcaide

Vais ter tempo para brincar ao tiktok

serebotna

Se até o Paulo Oliveira jogou com o JJ. O Ferro também joga.

Carminati

Citação de: pmmp20 em 19 de Julho de 2020, 03:00
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Julho de 2020, 17:42
Com JJ um central fraquinho fisicamente e cheio de medo a disputar lances com os adversários?

Tas fdd oh Ferro! Vais de vela, e já vais tarde!

Tudo o que o JJ (que tem uma panca por defesas de grande poderio físico) não gosta, o Ferro tem.

vi a entrevista dele em dezembro, e so foi elogios ao ferro e ruben. q tinham q aprender mt coisa, mas tinham potencial.

Não vale a oena continuarem a citar essa mitica entrevista, onde o JJ elogiou tudo e todos.

Ele já estava a deitar a escada e estava a ser politicamente correcto.

O Ferro já deve ter destino marcado.

adeptoBancada

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Julho de 2020, 21:41
Tenho a sensação que pelas características que tem talvez seja usado pelo Jesus uns jogos a trinco. Se se der bem não volta para central.
É lento para isso.