Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Napster03

Chegámos ao ponto que o Almeida é melhor central que ele.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

IloveSLB2014

Sendo representado pelo Jorge Mendes, em condições normais diria que é pa vender pelos 15 milhões da praxe...

Contudo, sendo a outra opção um Jardel que já n se aguenta em pé, diria que se aceitar ficar como 4º central, tudo bem...

NicoTorito

Contei os lances que este gajo ganhou de cabeça mas não tive muito esforço a faze lo. Tão pessimo em todos os aspetos que até o Andre parece central de primeira linha com ele ao lado.

aguia1

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 21:03
Sendo representado pelo Jorge Mendes, em condições normais diria que é pa vender pelos 15 milhões da praxe...

Contudo, sendo a outra opção um Jardel que já n se aguenta em pé, diria que se aceitar ficar como 4º central, tudo bem...

Antes o Jardel de gatas. Na minha opinião é o pior defesa central que eu vi jogar no Benfica.

mramalhadas

slbenfica_croft

Fica complicado defendê-lo. E eu tenho-o feito, com base no seu talento e no facto de ser jovem.

Corrijo, fica IMPOSSÍVEL defendê-lo.

E não posso ter paciência eternamente e esperar que comece a crescer. De nada vale ter talento se tudo o resto falha.

É um dos centrais mais macios que me recordo de ver jogar. Assustador. Há juniores mais agressivos.

Mentalmente é, parece-me cada vez mais evidente, muito frágil. Comete um erro, um mau passe, uma má abordagem e partir daí é uma hecatombe. Uma derrocada mental assustadora. Acontece recorrentemente.

Posicionalmente completamente perdido. Não divide um único lance. Um que seja, seja pelo ar, seja pelo chão.

E atentem à linguagem corporal dele. Num jogo de pré-época, de cabeça baixa, parece um tipo em depressão a arrastar-se. Estamos em pré-época, mas ele já está a desejar com todas as forças que acabe a época. Que acabe este inferno.

Futebol de alta competição é TERRÍVEL para gente frágil emocionalmente.

E com muita tristeza minha ou isto muda JÁ ou o BENFICA tem que dispensá-lo. Custa-me dizer isto de um jogador que tem talento e qualidade. Mas isso não chega quando TUDO o resto falha.

Também por isto, MAS NÃO SOMENTE por isto, o Samaris tem que jogar.

Nenad25

Livre adversário, bola para a zona dele.

Fácil.

nevers0ft

Não serve nem para quarto central... Que fique o Jardel e se arranje um bom terceiro central..

Vermelho Infinito

Com a altura que tem e não consegue cabecear uma bola que passa à frente dele.
Vida difícil rapaz. Não vais ter tantas oportunidades como tiveste na ultima época com esse rendimento esta época.

NoNickBoy

O estranho caso de benjam... ferro.

Invés de melhorar, só piora

Kampz

Era vender este, o Gabriel e o Seferovic e meter jogadores a sério no lugar deles.

Já nem peço Cavanis nem mais nada...

Nirvana_87

pimenta10

Este rapaz é demasiado fraco. Isto é medonho. Tem de ser dispensado.

Apollo12

GoloDeLetra

Pagar para o despachar.