Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

F_santos

Citação de: ISO em 03 de Setembro de 2020, 14:16
A única hipótese para este rapazinho é o Jesus o ensinar a defender, caso contrário, Arrentela com ele!
Nesse lance da foto que há a ensinar?? Será preciso dizer que não precisa de marcar o colega mas sim o adversário? Nós cantos o que se lhe poderá ensinar?? Que não basta acompanhar a bola com os olhos? Há coisas que um jogador têm ou não têm neste caso este têm excelentes pés, físico mas falta-lhe velocidade e sobretudo inteligência.

Gaizka

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2020, 00:34
É dos casos mais surreais que devo ter visto no futebol. Um jogador que mostrou segurança e confiança em quase tudo o que fazia durante meses e agora parece um infantil. Não consigo encontrar explicação racional para isto

A excepção foram esses meses bons. Sempre me lembro desde os juniores de o ver sem chama nenhuma.

Parece que está sempre a dormir.

rafaaa1904

Citação de: humbug_1904 em 03 de Setembro de 2020, 11:31
<br /><br />

Alguém me pode explicar este posicionamento?
e o Almeida fds..

aguia1

Citação de: humbug_1904 em 03 de Setembro de 2020, 11:31
<br /><br />

Alguém me pode explicar este posicionamento?
Ja pouco me surpreende nele, mas nesse lance fiquei tipo WTF? parece que nem se apercebe que tem um adversario nas costas. Volto a repetir, nao tenho memoria de ver um defesa tao fraco no Benfica.

PB

Se o Jardel estiver em condições, acho que devia rodar durante um ano.

ZilluX

Citação de: F_santos em 03 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: ISO em 03 de Setembro de 2020, 14:16
A única hipótese para este rapazinho é o Jesus o ensinar a defender, caso contrário, Arrentela com ele!
Nesse lance da foto que há a ensinar?? Será preciso dizer que não precisa de marcar o colega mas sim o adversário? Nós cantos o que se lhe poderá ensinar?? Que não basta acompanhar a bola com os olhos? Há coisas que um jogador têm ou não têm neste caso este têm excelentes pés, físico mas falta-lhe velocidade e sobretudo inteligência.

Se o JJ nao o corrige e' porque nao tem qq esperanca e nao conta com ele.

E se o JJ nao conta com ele, nao esta' no plantel a fazer nada.

O melhor para todos e' um emprestimo onde o Ferro possa melhorar e provar se pode voltar ao Benfica.

fmb

Está completamente morto, psicologicamente falando. Deveria sair um ano para rodar fora de Portugal!

Fearless

Devia ser emprestado a un Olympiakos ou um Besiktas ou qualquer equipa de topo de uma liga periférica para ver se recupera os níveis de confiança de antes ou pelo menos não estanque a sua evolução. Ultimamente tem dado dó.

220373

tem estado bem  sem ser brilhante

glorioso41

Emprestar vender ou dar.

Dalone

Está a portar-se bem no meio de uma defesa remendada. Espero que volte ao seu nível  :slb2:

slb_always

É o elo mais fraco e nem na B teria lugar neste momento

Tosta Mistica

Citação de: Fearless em 05 de Setembro de 2020, 10:59
Devia ser emprestado a un Olympiakos ou um Besiktas ou qualquer equipa de topo de uma liga periférica para ver se recupera os níveis de confiança de antes ou pelo menos não estanque a sua evolução. Ultimamente tem dado dó.

Ao Paok...  🥴

naix

A única coisa boa hoje é que me parece mais agressivo e mais rápido

John F. Kennedy

Muito fraco em termos mentais. E isso passa para o sentido posicional e a agressividade nos cortes. De resto, normal.