Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Outubro de 2020, 15:30
Se JJ lhe der confiança e se corrigir os defeitos, então será o melhor central do Benfica....

Para já, está, no bom caminho....

Chico_odv

Casquei muito nele, mas hoje entrou muito bem.

NSC

Citação de: Ludwig van em 04 de Outubro de 2020, 20:18
Temos que ser justos.

A entrada dele em campo foi a par da entrada do Seferovic a chave para o está vitória.
O Weigl não fez nada?

Sempre Fiél SLB


Entrou bem hoje, seguro!!!

Jmarques10

O síndrome de Seixal. Tem 2 ou 3 saídas interessante de bola e já é o craque de sempre. Amigos, o Ferro com bola e do melhor q há na Europa. É essa a única razão para o Jesus ainda depositar alguma esperança nele. Pena é como defesa ser das coisas mais fraquinhos dos últimos 20 anos

slbenfica_croft

Com o jogo completamente no limbo entrou surpreendentemente bem.

Calmo e sem precipitações.

O aspecto mental é o primeiro a corrigir se quer singrar.

jmpph

Entrou bem, embora não tenha dado para ver os pontos onde ele é mais fraco (duelos aéreos e 1v1). Claramente vai ter de assumir se não vier mais ninguém. Confiança miúdo!!!

paulomaia1972


é um jovem com potencial, hoje JJ quase o matou... felizmente teve cabeça e entrou bem.

BERNA_1961

Futebol associativo, saida de bola ...é o melhor central português..
Faltam outras coisas, nomeadamente....nervo.

benficahastalamuerte

com esse sistema do JJ impossivel jogar com 2 centrais de mais de 33 anos

fyure

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Outubro de 2020, 20:27
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Outubro de 2020, 15:30
Se JJ lhe der confiança e se corrigir os defeitos, então será o melhor central do Benfica....

Para já, está, no bom caminho....
Por hoje, foi. Acho que mesmo tendo estado pouco tempo em campo é justo dizer que entrou e fez o que lhe competia com melhor qualidade do que, se calhar, se estava à espera. Nomeadamente, foi importante na saída de bola. Acho que com o tempo vai acabar por jogar muito. Não vem mais ninguém, podemos tirar esse cavalinho da chuva.

Mas em suma, são 20 minutos de jogo, não podemos tirar as maiores conclusões. Que cresça, é o que eu quero.

fyure

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2020, 20:34

é um jovem com potencial, hoje JJ quase o matou... felizmente teve cabeça e entrou bem.
Já nasceu uma vez. Faltam 9.

Rei

Força miúdo. O Jesus tem razão, um central é uma prioridade. O Ferro tem de estar na sombra e ir crescendo.

vasco13

Aquece que vais ser titular o que diz muito da falta de opções para a posição.

SigaPaVinho

Prefiro um central que dê segurança com bola do que um com 2 tijolos nos pés.