Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hölderlin

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Outubro de 2020, 20:45
Prefiro um central que dê segurança com bola do que um com 2 tijolos nos pés.

Ele fez parte de uma das defesas mais mal organizadas do Benfica desde que vejo futebol. Autênticos passadores. A culpa não morre órfã, mas acho que o ferro tem muito para dar ao futebol, isto se perceber o processo defensivo. Tecnicamente, tem os preceitos.

A rever.

Montano89


slbenfica_croft

Resolve a componente psicológica. Ganha fibra e pele dura às críticas.

Depois é só ganhar agressividade.

O resto virá com o tempo.

pguerreiro

Está melhor, não pode é ter o ónus da titularidade, temos de ir buscar um central. Com o Jardel é sempre um compasso de espera a sair, 3/5 segundos para passar a bola, com o Ferro o futebol foi muito mais fluído.

ItsY2Inferno

Boa entrada em jogo.

Chelas


Baron_Davis

Entrou com serenidade

Eusébio10

"Entrou bem"

Se não tiver que defender safa-se sempre, o pior é o resto.

Trankas1904

Citação de: Hölderlin em 04 de Outubro de 2020, 20:48
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Outubro de 2020, 20:45
Prefiro um central que dê segurança com bola do que um com 2 tijolos nos pés.

Ele fez parte de uma das defesas mais mal organizadas do Benfica desde que vejo futebol. Autênticos passadores. A culpa não morre órfã, mas acho que o ferro tem muito para dar ao futebol, isto se perceber o processo defensivo. Tecnicamente, tem os preceitos.

A rever.
O pessoal casca para caralho no ferro, mas fez uma grande época quando entrou na equipa. Depois baixou claramente mas tem o benificio da dúvida, até porque numa defesa de 4  em que dois são zero a defender não fica fácil.

Hölderlin

Citação de: Trankas1904 em 04 de Outubro de 2020, 21:01
Citação de: Hölderlin em 04 de Outubro de 2020, 20:48
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Outubro de 2020, 20:45
Prefiro um central que dê segurança com bola do que um com 2 tijolos nos pés.

Ele fez parte de uma das defesas mais mal organizadas do Benfica desde que vejo futebol. Autênticos passadores. A culpa não morre órfã, mas acho que o ferro tem muito para dar ao futebol, isto se perceber o processo defensivo. Tecnicamente, tem os preceitos.

A rever.
O pessoal casca para caralho no ferro, mas fez uma grande época quando entrou na equipa. Depois baixou claramente mas tem o benificio da dúvida, até porque numa defesa de 4  em que dois são zero a defender não fica fácil.

Como eu disse, a culpa não lhe é alheia, mas o Ruben ter de compensar a ala direita (Pizzi almeideinhos), o Gabriel a dar casas e o Grimaldo a ser ele próprio, ficou difícil para o Ferro ser capaz de cobrir e manter o seu posicionamento. E ele é um central que precisa de um patrão ao lado.

BC

Começa a ir ao ginásio, começa a ganhar os duelos e ainda te fazes.

Trankas1904

Citação de: Hölderlin em 04 de Outubro de 2020, 21:04
Citação de: Trankas1904 em 04 de Outubro de 2020, 21:01
Citação de: Hölderlin em 04 de Outubro de 2020, 20:48
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Outubro de 2020, 20:45
Prefiro um central que dê segurança com bola do que um com 2 tijolos nos pés.

Ele fez parte de uma das defesas mais mal organizadas do Benfica desde que vejo futebol. Autênticos passadores. A culpa não morre órfã, mas acho que o ferro tem muito para dar ao futebol, isto se perceber o processo defensivo. Tecnicamente, tem os preceitos.

A rever.
O pessoal casca para caralho no ferro, mas fez uma grande época quando entrou na equipa. Depois baixou claramente mas tem o benificio da dúvida, até porque numa defesa de 4  em que dois são zero a defender não fica fácil.

Como eu disse, a culpa não lhe é alheia, mas o Ruben ter de compensar a ala direita (Pizzi almeideinhos), o Gabriel a dar casas e o Grimaldo a ser ele próprio, ficou difícil para o Ferro ser capaz de cobrir e manter o seu posicionamento. E ele é um central que precisa de um patrão ao lado.
Como Rúben disse : quando a equipa não funciona as bombas rebentam todas cá atrás

TexGenius

Entrou muito bem!
Com a bola nos pés Nota-se que tem muita qualidade...se aprimorar o seu jogo defensivo e ganhar cabedal, quem sabe não poderá dar um bom central...mas não é jogador para se desistir dele!

Il trattore

Só o facto de saber dominar uma bola e  fazer um passe já dá mais ao jogo que o Jardel, pior é o resto. Não desistia já dele

força Benfica