Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dealer 88

Foste crucificado em praça pública por bem menos do que aquilo que o Otamendi tem feito, e mal por mal és mais jovem, português, barato, benfiquista e formado no clube.

Não acredito que tivéssemos sofrido mais golos do que aqueles que sofremos se tivesses estado dentro de campo nos últimos jogos.

Bekambol

Citação de: Dealer 88 em 10 de Novembro de 2020, 14:12
Foste crucificado em praça pública por bem menos do que aquilo que o Otamendi tem feito, e mal por mal és mais jovem, português, barato, benfiquista e formado no clube.

Não acredito que tivéssemos sofrido mais golos do que aqueles que sofremos se tivesses estado dentro de campo nos últimos jogos.


Sim, é verdade..!!

fyure

Citação de: Dealer 88 em 10 de Novembro de 2020, 14:12
Foste crucificado em praça pública por bem menos do que aquilo que o Otamendi tem feito, e mal por mal és mais jovem, português, barato, benfiquista e formado no clube.

Não acredito que tivéssemos sofrido mais golos do que aqueles que sofremos se tivesses estado dentro de campo nos últimos jogos.
Reconheço-lhe lacunas e também não acredito que a defesa estivesse pior com ele. Aliás, não acredito porque em 74 anos nunca esteve. Sofrer 3 golos em 3 jogos seguidos devia ser o suficiente para mudar toda a defesa.

Xanghai

O problema do Ferro foi psicológico e a forma como não soube lidar com a pressão. Quanto a qualidade técnica e desportiva, diria que não está abaixo de nenhum dos centrais.

fyure

#9154
Citação de: Xanghai em 10 de Novembro de 2020, 14:47
O problema do Ferro foi psicológico e a forma como não soube lidar com a pressão. Quanto a qualidade técnica e desportiva, diria que não está abaixo de nenhum dos centrais.
Tem uma característica que pensei que o Jesus gostasse nele, que é saber tratar a bola com critério e metê-la a jogar. Tem falhas, a velocidade é uma delas. Outra é a falta de agressividade, que até me pareceu já ter tido mais...

Ainda espero ver este rapaz se tornar no central que prometia.

mramalhadas

Este é um Nesta comparado com o Otáriomendi

Henry14

Achei-o tao medíocre a época passada, mas a verdade é que gostaria de ver alguns minutos.

O Ferro da segunda volta de há duas épocas era titular de caras.

Este Ferro recente está ao nivel do Otamendi , mas creio que bem trabalhado ainda podia dar algo, mas muito trabalho psicologico tinha de ser feito!

.:VMPT:.

Foge enquanto é tempo....

aguia1

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Novembro de 2020, 22:57
Foge enquanto é tempo....
Já deveria ter fugido o ano passado. Teria feito um favor a ele e ao Benfica.

Flirt4ever


Alento

Citação de: Dealer 88 em 10 de Novembro de 2020, 14:12
Foste crucificado em praça pública por bem menos do que aquilo que o Otamendi tem feito, e mal por mal és mais jovem, português, barato, benfiquista e formado no clube.

Não acredito que tivéssemos sofrido mais golos do que aqueles que sofremos se tivesses estado dentro de campo nos últimos jogos.
um já sabíamos que era mau. O outro só agora ficamos a saber.

São os dois maus.

Alento

Citação de: Henry14 em 10 de Novembro de 2020, 21:48
Achei-o tao medíocre a época passada, mas a verdade é que gostaria de ver alguns minutos.

O Ferro da segunda volta de há duas épocas era titular de caras.

Este Ferro recente está ao nivel do Otamendi , mas creio que bem trabalhado ainda podia dar algo, mas muito trabalho psicologico tinha de ser feito!
O trabalho psicológico dá rins e velocidade?

Henry14

Citação de: Alento em 11 de Novembro de 2020, 19:18
Citação de: Henry14 em 10 de Novembro de 2020, 21:48
Achei-o tao medíocre a época passada, mas a verdade é que gostaria de ver alguns minutos.

O Ferro da segunda volta de há duas épocas era titular de caras.

Este Ferro recente está ao nivel do Otamendi , mas creio que bem trabalhado ainda podia dar algo, mas muito trabalho psicologico tinha de ser feito!
O trabalho psicológico dá rins e velocidade?

Não acho mais lento que os atuais, tem passada larga, não é superrapido mas tem algumas qualidades interessantes nomeadamente o passe e capacidade sair a jogar com critério de tras.

O que ficou foi o da ultima temporada, mas eu vi potencial na segunda volta de ha dois anos.

Alento

Citação de: Henry14 em 11 de Novembro de 2020, 22:48
Citação de: Alento em 11 de Novembro de 2020, 19:18
Citação de: Henry14 em 10 de Novembro de 2020, 21:48
Achei-o tao medíocre a época passada, mas a verdade é que gostaria de ver alguns minutos.

O Ferro da segunda volta de há duas épocas era titular de caras.

Este Ferro recente está ao nivel do Otamendi , mas creio que bem trabalhado ainda podia dar algo, mas muito trabalho psicologico tinha de ser feito!
O trabalho psicológico dá rins e velocidade?

Não acho mais lento que os atuais, tem passada larga, não é superrapido mas tem algumas qualidades interessantes nomeadamente o passe e capacidade sair a jogar com critério de tras.

O que ficou foi o da ultima temporada, mas eu vi potencial na segunda volta de ha dois anos.
repara que eu não disse que era pior ou melhor que os atuais.

Agora, que não é o que precisamos não é. 

Vascolptt

Por mim era:
Vertonghen
Otamendi
Todibo
Ferro
Mas enfim, se é assim mais vale ir emprestado e ir buscar o Lucas Veríssimo...