Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

albericofaria

Citação de: kyza em 16 de Dezembro de 2020, 15:07
Eu proprio critico quando se deve criticar...
Ferro não se pode queixar das oportunidades... aliás... foi penoso ver o ano passado... demasiado até... Rodar a ver se a meia epoca que fez não foi apenas aquela "tesão do mijo".

Foi penoso como foi toda a equipa, Ferro foi somente o bode de expiatorio! Esta epoca quem o sera?

nuno16577

Citação de: ChEsTeR em 17 de Dezembro de 2020, 01:19
Deve estar num estado miserável para não ter uma oportunidadezinha com estes centrais que têm jogado...
O estado miserável dele chama-se JJ que o riscou logo à cabeça,  tal como mais um ou 2.

Carminati

Aposto que os que aqui andam a criricar o facto de ele não jogar, são os mesmos que o arrasavam a epoca passada.

.:VMPT:.

Por mais erros que tenha cometido, muitas  eles por culpa do colega mais à esquerda, e olhando para os 3 centrais que têm jogado, só me apetece dizer....

Foge em quanto é tempo.....  ::)

tjdy

Citação de: Carminati em 17 de Dezembro de 2020, 09:20
Aposto que os que aqui andam a criricar o facto de ele não jogar, são os mesmos que o arrasavam a epoca passada.

Nope! Eu por exemplo nunca gostei dele porque é um Central sem agressividade, nao tem físico e é duro de rins. E é por isso que nao é opçao. Reconheço que fez 6 meses bons com o Lage, tem bons pés mas isso nao chega. Naquela posiçao ou és um jogador de classe com uma grande leitura de jogo ou és muita manhoso sem problemas em mostrares os dentes. Falta-lhe manha, entre outras coisas. Demasiada ingenuidade para a posiçao...

Carminati

Citação de: tjdy em 17 de Dezembro de 2020, 23:59
Citação de: Carminati em 17 de Dezembro de 2020, 09:20

Nope! Eu por exemplo nunca gostei dele porque é um Central sem agressividade, nao tem físico e é duro de rins. E é por isso que nao é opçao. Reconheço que fez 6 meses bons com o Lage, tem bons pés mas isso nao chega. Naquela posiçao ou és um jogador de classe com uma grande leitura de jogo ou és muita manhoso sem problemas em mostrares os dentes. Falta-lhe manha, entre outras coisas. Demasiada ingenuidade para a posiçao...

Fraco mentalmente também.

Já várias vezes falámos dele a chorar no final dessas vitorias com o Lage.
Uma descarga emocional exagerada...

Iron Mask

Síndrome Svilar. Como já não joga há um tempo, o pessoal já se esqueceu.

MMeira

Pode n ser jogador para o Benfica, mas o Jardel tambem nao é.

Entre os dois, metia o Ferro q pelo menos ia tendo uns jogos no curriculo e podia (apesar d pc provavel) ser visto e transferido.. É sabido q ha clubes q apenas olham para o curriculo e dizem: "Hum, tao novo e tantos jogos a titular...? É pq é bom"

Mas isto sou eu q n sou o genio financeiro que é o JJ

Peaceandlove

Porque não tentar adaptar o ferro a médio defensivo?

Com um tampão no meio campo, se calhar o nosso jogo fluía melhor...

AndreCruz11SLB

Citação de: Peaceandlove em 18 de Dezembro de 2020, 11:56

Ele até é muito forte na interceção...

luis.live

zefo

Citação de: Iron Mask em 18 de Dezembro de 2020, 09:52
Síndrome Svilar. Como já não joga há um tempo, o pessoal já se esqueceu.
Não me esqueço o 1º e o 2º ano. Imagino que para ti o Weigl e o Everton tambem são maus?

aguia1

Citação de: Peaceandlove em 18 de Dezembro de 2020, 11:56

Esquece, já lá temos problemas o suficiente.

Baron_Davis

Valencia aparentemente interessado

Pedro.SLB.71