Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dulanto

Citação de: Vmaduro em 31 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2021, 19:47
Citação de: Vmaduro em 31 de Janeiro de 2021, 19:33
Citação de: Talisca30 em 31 de Janeiro de 2021, 15:53
Citação de: Vmaduro em 31 de Janeiro de 2021, 15:50
Citação de: tulio_slb em 31 de Janeiro de 2021, 15:23
Que se concretize este negócio que vai com 6 meses de atraso. Já agora que o Guedes faça o caminho inverso
Preferia o Racic, Gonçalo já cá temos um e anda a comer banco injustamente...
Troca por troca com o ferro não era mau negócio...
em relação ao Guedes se viesse, a jogar atrás do darwin era um mimo

Eu acho que o Guedes apesar de ser bom jogador, vinha para uma posição onde já temos o Waldschmidt e o Gonçalo ramos, o ramos já tem poucas hipóteses de jogar se o Guedes viesse ia para a bancada e para mim o ramos tem mais futuro que o Guedes..

Bem, eu nem era fã do Guedes quando começou no Benfica, quando saiu já era outro.

Dizer que era suplente no Benfica agora, é de quem não sabe o que está a dizer.

O Guedes era titular aqui mas a brincar. Pena as lesões que tem.
O Guedes é suplente de um Valência deprimente mas seria titular do Benfica, OK são "sabedorias" diferentes..

O Guedes é o 9° jogador mais utilizado do Valência, não é propriamente um suplente, e sim, já mostrou bem mais que o Waldschmidt.

Godescalco

O defesa-central Ferro (ex-Benfica) revelou, este domingo, que está muito satisfeito por ter assinado pelo Valência e que está pronto para ajudar.

«Gosto muito da cidade e das pessoas, mas tenho de ver um pouco mais. Estou muito feliz por estar aqui. Era a minha vontade e do clube. O mais importante era que queria e o clube também. Aquilo que pretendo é ajudar a equipa. Só quero ajudar», realçou o defesa, em declarações ao site do Valência.

Ferro revelou depois as suas características.

«Como central gosto de jogar e não apenas de chutar para a frente. Gosto de jogar, de defender quando é preciso e ser agressivo.»

O defesa espera ter ajuda por parte dos compatriotas que fazem parte do plantel do Valência.

«Só conheço o Gonçalo Guedes. Thierry Correia sei que é português, mas não o conheço. Não falei com eles, mas amanhã ou depois quero conversar para eles me ajudarem com os outros jogadores.»

https://abola.pt/nnh/2021-01-31/valencia-ferro-estou-muito-feliz-por-estar-no-valencia/877290

AlexanderMostovoi

Citação de: butch vig em 31 de Janeiro de 2021, 22:14
Mais um empréstimo de um jogador ridícula.

Toda a gente sabe que não vai jogar, não vai evoluir, vai desvalorizar.

Temos uma direção de merda!!!

Nesta situacao ou ia para la ou para mais lado nenhum... Mais ninguem se chegou a frente!

JustMe

Citação de: Gottschalk em 31 de Janeiro de 2021, 23:17

«Como central gosto de jogar e não apenas de chutar para a frente. Gosto de jogar, de defender quando é preciso e ser agressivo.»

https://abola.pt/nnh/2021-01-31/valencia-ferro-estou-muito-feliz-por-estar-no-valencia/877290

Hehehe

TFFS

jp23

Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2021, 23:30
Citação de: Gottschalk em 31 de Janeiro de 2021, 23:17

Hehehe

Também me comecei a rir logo... Que falta de noção...

Zoran

Schuldiner

Estarem amarrados pelo carrossel das negociatas e esta esfera de influência, só os compensa financeiramente (mesmo assim acho que isto dá pano para mangas), porque de resto só se safam os predestinados que têm qualidade bem acima da média para fugir das jogadas dos presidentes e seus parças estratégicos.

Não era fácil arranjar um clube com pior contexto para procurar relançar a carreira.

É pena, acho que tem qualidade para ter tido outra história aqui. Que tenha muita sorte.

bzouk

Somos acusados de beneficiar de negócios com o Valência, por causa do Mendes...e hoje...

"O escritório de advogados 'Durán&Durán' investigou o caso durante um ano e diz estar em condições de provar que Peter Lim e Jorge Mendes desenvolveram um negócio usando o Valencia. "Conseguimos averiguar que o senhor Lim e o senhor Mendes, sob acordo, organizaram-se para comprar direitos de jogadores e vendê-los depois ao Valencia, por um valor superior. Foram contratados jogadores de escasso valor patrimonial por valores elevados. Os beneficiários são o Benfica e equipas portuguesas", contou àquele diário Miguel Durán, advogado, que fala ainda em "associação criminosa"."

Como não gostar do Vieira!

Tiago Fella

Já conseguiram despachar os jogadores todos.

.:VMPT:.

Citação de: Vmaduro em 31 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2021, 19:47
Citação de: Vmaduro em 31 de Janeiro de 2021, 19:33
Citação de: Talisca30 em 31 de Janeiro de 2021, 15:53
Citação de: Vmaduro em 31 de Janeiro de 2021, 15:50
Citação de: tulio_slb em 31 de Janeiro de 2021, 15:23
Que se concretize este negócio que vai com 6 meses de atraso. Já agora que o Guedes faça o caminho inverso
Preferia o Racic, Gonçalo já cá temos um e anda a comer banco injustamente...
Troca por troca com o ferro não era mau negócio...
em relação ao Guedes se viesse, a jogar atrás do darwin era um mimo

Eu acho que o Guedes apesar de ser bom jogador, vinha para uma posição onde já temos o Waldschmidt e o Gonçalo ramos, o ramos já tem poucas hipóteses de jogar se o Guedes viesse ia para a bancada e para mim o ramos tem mais futuro que o Guedes..

Bem, eu nem era fã do Guedes quando começou no Benfica, quando saiu já era outro.

Dizer que era suplente no Benfica agora, é de quem não sabe o que está a dizer.

O Guedes era titular aqui mas a brincar. Pena as lesões que tem.
O Guedes é suplente de um Valência deprimente mas seria titular do Benfica, OK são "sabedorias" diferentes..

Guedes tem 19 jogos esta época, 14 como titular e 5 como suplente... 3 vezes não utilizado...

Acho estranho dizeres que não é titular.... Guedes, em forma, é mais do que titular... Ainda no último jogo o provou...

Covenant

Citação de: bzouk em 01 de Fevereiro de 2021, 00:34
Somos acusados de beneficiar de negócios com o Valência, por causa do Mendes...e hoje...

"O escritório de advogados 'Durán&Durán' investigou o caso durante um ano e diz estar em condições de provar que Peter Lim e Jorge Mendes desenvolveram um negócio usando o Valencia. "Conseguimos averiguar que o senhor Lim e o senhor Mendes, sob acordo, organizaram-se para comprar direitos de jogadores e vendê-los depois ao Valencia, por um valor superior. Foram contratados jogadores de escasso valor patrimonial por valores elevados. Os beneficiários são o Benfica e equipas portuguesas", contou àquele diário Miguel Durán, advogado, que fala ainda em "associação criminosa"."

Pena que o Benfica beneficie com esses, mas seja prejudicado com outros lol.

Rei

Tens dúvidas? O Valencia é um fantoche autêntico, o Mendes faz o que quer deles.

Mama milhões com os melhores que saem de Portugal mas também usa uma série de clubes lá de fora para beneficiar os clubes portugueses. Está na cara, favores pagam favores.

bzouk

Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2021, 00:59

Tens dúvidas? O Valencia Venfica 2003 é um fantoche autêntico, o Mendes faz o que quer deles.

Mama milhões com os melhores que saem de Portugal mas também usa uma série de clubes lá de fora para beneficiar os clubes portugueses. Está na cara, favores pagam favores.
Assim está melhor.