Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: tjdy em 23 de Agosto de 2021, 22:10
Citação de: zefo em 18 de Agosto de 2021, 07:47
A lesão fdd tudo... Neste momento está encalhado... Incrível.
Ferro
Samaris
Gabriel
Florentino
Vinícius
Gedson

Tudo jogadores para despachar e sem colocação.

Mais de metade desses jogadores são colocados num ápice, assim o Benfica queira. Alguns até já devem estar praticamnte de saída. O Benfica está é á espera da ultima semana para conseguirem o melhor negócio porque vai tudo mexer muito.

Gedson tem os Turcos malucos por ele, Gabriel tem muito mercado em Espanha e deve ir por empréstimo, assim ele aceite. Florentino o que não falta são clubes a quererem o seu empréstimo. Vinícius tb facilmente consegue clube e até já deve estar vendido. Os mais difíceis desses são o Ferro e a situação do Samaris.

Tive a contar e temos 33 jogadores no plantel neste momento e nem contei com alguns putos da B. Ainda vai chegar pelo menos mais 1 jogador e se formos á Champions não me admirava que viessem mais. É óbvio que vão tb sair muitos durante esta semana. Devemos ficar com 27 ou 28 jogadores no plantel. Por isso é fazer as contas.
Cubro a tua aposta

Fejsa5

ficar cá a ganhar ferrugem na vale apena..

ItsY2Inferno

Trabzonspor demonstra interesse em garantir Ferro, de acordo com o jornal 'Record'.

Segundo a mesma fonte, a UD Almería também está interessada no empréstimo do defesa de 24 anos.

Pasárgada

Emprestar ou vender! Acho que o comboio dele no Benfica já passou, precisa de mudar de ares.

Atlas1

No Santa Clara poderia substituir o Fábio

Android1974

Citação de: KarelPoborsky7 em 23 de Agosto de 2021, 22:22
um dos casos mais estranhos no futebol do Benfica, um central que prometia e inclusive foi campeão nacional, não se entende, o jogador tem problemas psicológicos?
Acho que sim. Já se falou aqui de depressão.

Borges Coutinho

Citação de: Android1974 em 28 de Agosto de 2021, 13:42
Citação de: KarelPoborsky7 em 23 de Agosto de 2021, 22:22
um dos casos mais estranhos no futebol do Benfica, um central que prometia e inclusive foi campeão nacional, não se entende, o jogador tem problemas psicológicos?
Acho que sim. Já se falou aqui de depressão.

Aqui já se falou também dos implantes mamários da Andreia não-sei-quantas. Podiam mudar aqui o nome do estaminé para serfofoquista.

CreedBratton

Preferia que fosse para o Almería do que para a Turquia. Isto contando que jogasse.

Android1974

Citação de: Borges Coutinho em 28 de Agosto de 2021, 13:56
Citação de: Android1974 em 28 de Agosto de 2021, 13:42
Citação de: KarelPoborsky7 em 23 de Agosto de 2021, 22:22
um dos casos mais estranhos no futebol do Benfica, um central que prometia e inclusive foi campeão nacional, não se entende, o jogador tem problemas psicológicos?
Acho que sim. Já se falou aqui de depressão.
Aqui já se falou também dos implantes mamários da Andreia não-sei-quantas. Podiam mudar aqui o nome do estaminé para serfofoquista.
É fofoca quando se especula sobre uma lesão física de um jogador? Percebo o melindre, mas ao mesmo tempo há que descomplexificar a depressão, que é uma doença psíquica.

Borges Coutinho

Não me queria ater ao caso do Ferro em concreto. Foi apenas um desabafo. Embora seja um user já há vários anos, venho aqui quase todos os dias à procura de informação concreta. A maior parte das vezes, leio offtopics, criancices de miúdos a medir pilas, posts em catadupa a dizer "ganhar!" E outras inanidades que tais. Ou, em alternativa, contra informação, pura e dura. Talvez seja mesmo melhor ver a cmtv. Ao menos não gastava dados...

slbenfica_croft

Arranjem colocação ao rapaz.

Ferro arranja um psicologo se queres ser atleta de alta competição. Talento tens.

Não desistas de ti mesmo

pguerreiro

Citação de: Atlas1 em 28 de Agosto de 2021, 10:07
No Santa Clara poderia substituir o Fábio
Têm jogado com o João Afonso que dá pena.

EusebioRei



EusebioRei

Citação de: Bruno Ferreira em 29 de Agosto de 2021, 16:18
Citação de: EusebioRei em 29 de Agosto de 2021, 15:10
https://twitter.com/transfers24hr/status/1431980501036896263

Parece que fica.
Acreditam que é opção válida? O treinador?

Se não vier o David, só vejo que o treinador o queira no caso de alguém se lesionar.