Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bleach

Fomos campeões com ele e o dias.... merecia outro reconhecimento pelos benfiquistas....se fosse camone....se compararmos os erros dele com os erros do automendi quando chegou...

jonas.thern

Parece-me que o grande obstáculo do Ferro é psicológico, não me parece ter a capacidade de dar a volta quando as coisas não lhe correm bem. A ficar poderá ser reabilitado, jogas nas Taças, mas com jogadores de nível ao lado dele e não com outros suplentes.

J_PN

Citação de: jonas.thern em 31 de Agosto de 2021, 11:44
Parece-me que o grande obstáculo do Ferro é psicológico, não me parece ter a capacidade de dar a volta quando as coisas não lhe correm bem. A ficar poderá ser reabilitado, jogas nas Taças, mas com jogadores de nível ao lado dele e não com outros suplentes.

Tem lacunas no jogo, também. Falta-lhe muita agressividade e muita "presença". Mas esperava que o mestre conseguisse potenciá-lo, se até com um Bruno Lage conseguiu render... Fisicamente, para o corpanzil que tem, tem muita pouca massa muscular e usa muito pouco o corpo.

Mas como 5º central, ainda pra mais num esquema de 5 defesas, chegará perfeitamente.

wicked

Citação de: jonas.thern em 31 de Agosto de 2021, 11:44
Parece-me que o grande obstáculo do Ferro é psicológico, não me parece ter a capacidade de dar a volta quando as coisas não lhe correm bem. A ficar poderá ser reabilitado, jogas nas Taças, mas com jogadores de nível ao lado dele e não com outros suplentes.

Já são varios os casos de bloqueios psicologicos no plantel (Cebolinha, Darwin, Ferro)... Secalhar o melhor era ir buscar um psicologo em vez do Mr. Braz.

kyza

Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2021, 11:41
Fomos campeões com ele e o dias.... merecia outro reconhecimento pelos benfiquistas....se fosse camone....se compararmos os erros dele com os erros do automendi quando chegou...

Falta de oportunidades o ferro não se pode queixar... Foi uma época inteira a levar com os seus saltinhos....

Eagle 0nE

Citação de: wicked em 31 de Agosto de 2021, 11:58
Citação de: jonas.thern em 31 de Agosto de 2021, 11:44
Parece-me que o grande obstáculo do Ferro é psicológico, não me parece ter a capacidade de dar a volta quando as coisas não lhe correm bem. A ficar poderá ser reabilitado, jogas nas Taças, mas com jogadores de nível ao lado dele e não com outros suplentes.

Já são varios os casos de bloqueios psicologicos no plantel (Cebolinha, Darwin, Ferro)... Secalhar o melhor era ir buscar um psicologo em vez do Mr. Braz.

E o que faz o artista do evandro?

jonas.thern

Citação de: J_PN em 31 de Agosto de 2021, 11:55
Citação de: jonas.thern em 31 de Agosto de 2021, 11:44
Parece-me que o grande obstáculo do Ferro é psicológico, não me parece ter a capacidade de dar a volta quando as coisas não lhe correm bem. A ficar poderá ser reabilitado, jogas nas Taças, mas com jogadores de nível ao lado dele e não com outros suplentes.

Tem lacunas no jogo, também. Falta-lhe muita agressividade e muita "presença". Mas esperava que o mestre conseguisse potenciá-lo, se até com um Bruno Lage conseguiu render... Fisicamente, para o corpanzil que tem, tem muita pouca massa muscular e usa muito pouco o corpo.

Mas como 5º central, ainda pra mais num esquema de 5 defesas, chegará perfeitamente.
Concordo com a falta de agressividade, fazia-me muita confusão a sua passividade no confronto direto. É como disse, para o bem dele o melhor é mesmo sair, aqui vai ser difícil ele ser titular, ou mesmo suplente.

LFVL

Que aproveite a recuperação da lesão... para ganhar cabedal no ginásio.

Jiujitsu

Citação de: Eagle 0nE em 31 de Agosto de 2021, 12:15
Citação de: wicked em 31 de Agosto de 2021, 11:58
Citação de: jonas.thern em 31 de Agosto de 2021, 11:44
Parece-me que o grande obstáculo do Ferro é psicológico, não me parece ter a capacidade de dar a volta quando as coisas não lhe correm bem. A ficar poderá ser reabilitado, jogas nas Taças, mas com jogadores de nível ao lado dele e não com outros suplentes.

Já são varios os casos de bloqueios psicologicos no plantel (Cebolinha, Darwin, Ferro)... Secalhar o melhor era ir buscar um psicologo em vez do Mr. Braz.

E o que faz o artista do evandro?

Boa questão o Guru veio com o crinas ?

Baron_Davis

quando jogar (se jogar) não terá ritmo competitivo e provavelmente numa equipa sem qq rotinas

depois virá o paleio chalupa à lá Jota que não rende

filme mais que visto

Bleach

As "viúvas" do tino não são "viúvas" do ferro pq?

gabbana

Tchau! Muitas limitações, fraco central para o Benfica.

Jmarques10

Fraco na B e nos A. Bola no pé foi dos melhores centrais q vi com esta camisola. Como defesa pior q um Paulo Madeira. Morato seria a 4, comprar central, 6 para o Tomás. Enfim. Um problema. Salário gigante para quem tem 3 meses de relativa qualidade.

bolas10

Se não entrar ninguém tem de ficar e contar!!

Seria "estranho" entre tantos centrais não ter um Português  :tomates:

RedWinner

Citação de: gabbana em 31 de Agosto de 2021, 14:42
Tchau! Muitas limitações, fraco central para o Benfica.
Vai para onde?