Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tjdy

Citação de: Ocaso Épico em 11 de Setembro de 2021, 17:31
Portanto a qualidade de um central mede-se pela quantidade de colhões que mete fora dos calções.

Depende. Se só tiveres um pode ser um problema... ou não :2funny:

Red Men

Citação de: Jiujitsu em 11 de Setembro de 2021, 17:30
Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2021, 17:28
Citação de: Jiujitsu em 11 de Setembro de 2021, 09:23
Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2021, 04:11
Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2021, 00:47
Como pessoa o que se diz é que é um bom rapaz. Eu próprio já vi videos dele e parece ser um puto 5 estrelas.

No que ao futebol diz respeito vou ser um pouco mais duro. O que me vem á cabeça cada vez que me lembro dele é o típico Central copinho de leite que não tem cara para levar 2 chapadas. O rapaz não tem culpa. A culpa é minha que nunca gostei desse perfil. Um Central tem que estar disposto a meter os colhões de fora mesmo que corra o risco de ser pontapeado nos mesmos.

O Vertonghen é um Central que não cerra os dentes mas tem cabedal e cada vez que é preciso mete os colhões de fora. O Otamendi, bem, o Otamendi vai para o aquecimento com eles de fora.

O Lucas Veríssimo mete a colhoada de fora assim que o árbitro apita para o início do jogo e o Morato anda sempre com o chino no bolso, ou neste caso, dentro dos calções ;D

Concordo do principio ao fim, mais uma vez.

Tudo dito.


Vocês os dois têm uma história de amor linda  :rir:

E para mais, confesso que durante muito tempo pensei que fossem a mesma pessoa, só quando começaram com o vosso bromance é que reparei que havia dois de vós. :2funny:

Tás com inveja, sua bicha! Há sempre lugar para mais um :2funny:


Hahaha seria sempre a última carruagem deste comboio, o que entre o mau não é o pior

Tens é ver e ter cuidado se fecha a roda.


:2funny:  :2funny:

Red Men

Citação de: Red Men em 11 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: Jiujitsu em 11 de Setembro de 2021, 17:30
Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2021, 17:28
Citação de: Jiujitsu em 11 de Setembro de 2021, 09:23
Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2021, 04:11
Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2021, 00:47
Como pessoa o que se diz é que é um bom rapaz. Eu próprio já vi videos dele e parece ser um puto 5 estrelas.

No que ao futebol diz respeito vou ser um pouco mais duro. O que me vem á cabeça cada vez que me lembro dele é o típico Central copinho de leite que não tem cara para levar 2 chapadas. O rapaz não tem culpa. A culpa é minha que nunca gostei desse perfil. Um Central tem que estar disposto a meter os colhões de fora mesmo que corra o risco de ser pontapeado nos mesmos.

O Vertonghen é um Central que não cerra os dentes mas tem cabedal e cada vez que é preciso mete os colhões de fora. O Otamendi, bem, o Otamendi vai para o aquecimento com eles de fora.

O Lucas Veríssimo mete a colhoada de fora assim que o árbitro apita para o início do jogo e o Morato anda sempre com o chino no bolso, ou neste caso, dentro dos calções ;D

Concordo do principio ao fim, mais uma vez.

Tudo dito.


Vocês os dois têm uma história de amor linda  :rir:

E para mais, confesso que durante muito tempo pensei que fossem a mesma pessoa, só quando começaram com o vosso bromance é que reparei que havia dois de vós. :2funny:

Tás com inveja, sua bicha! Há sempre lugar para mais um :2funny:


Hahaha seria sempre a última carruagem deste comboio, o que entre o mau não é o pior

Tens de ver e ter cuidado se fecha a roda.


:2funny:  :2funny:


Não leves a mal.



djhifi

Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2021, 17:28
Citação de: Jiujitsu em 11 de Setembro de 2021, 09:23
Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2021, 04:11
Citação de: tjdy em 11 de Setembro de 2021, 00:47
Como pessoa o que se diz é que é um bom rapaz. Eu próprio já vi videos dele e parece ser um puto 5 estrelas.

No que ao futebol diz respeito vou ser um pouco mais duro. O que me vem á cabeça cada vez que me lembro dele é o típico Central copinho de leite que não tem cara para levar 2 chapadas. O rapaz não tem culpa. A culpa é minha que nunca gostei desse perfil. Um Central tem que estar disposto a meter os colhões de fora mesmo que corra o risco de ser pontapeado nos mesmos.

O Vertonghen é um Central que não cerra os dentes mas tem cabedal e cada vez que é preciso mete os colhões de fora. O Otamendi, bem, o Otamendi vai para o aquecimento com eles de fora.

O Lucas Veríssimo mete a colhoada de fora assim que o árbitro apita para o início do jogo e o Morato anda sempre com o chino no bolso, ou neste caso, dentro dos calções ;D

Concordo do principio ao fim, mais uma vez.

Tudo dito.


Vocês os dois têm uma história de amor linda  :rir:

E para mais, confesso que durante muito tempo pensei que fossem a mesma pessoa, só quando começaram com o vosso bromance é que reparei que havia dois de vós. :2funny:

Tás com inveja, sua bicha! Há sempre lugar para mais um :2funny:

:2funny:

Tiago_I_

Gostava de ver como está...

Talvez uns jogos na B para recuperar o ritmo e titularidade na Taça da Liga...

Neste momento é 5ª opção atrás de Otamendi, Verissimo, Vertonghen e Morato...


Kyoto

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Setembro de 2021, 11:04
Gostava de ver como está...

Talvez uns jogos na B para recuperar o ritmo e titularidade na Taça da Liga...

Neste momento é 5ª opção atrás de Otamendi, Verissimo, Vertonghen e Morato...
ele nem sequer é opção como se viu ontem.

EnzoMatic1995

Preferia que tivesse tido minutos ontem em vez do Pissi.

Era o típico jogo que podia ter entrado, pra ganhar confiança e precisávamos de descansar o Jan...

Android1974

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Setembro de 2021, 11:04
Gostava de ver como está...

Talvez uns jogos na B para recuperar o ritmo e titularidade na Taça da Liga...

Neste momento é 5ª opção atrás de Otamendi, Verissimo, Vertonghen e Morato...
5ª... ou, se calhar, 6ª, atrás do A.Almeida.

Cosme Damião SLB

O Ferro não conta para nada.

Só ficou, porque o David Luíz não veio.

Se jogar 2 ou 3 jogos está época será muito.

BlankFile

Em Janeiro deverá se recambiado para outro clube.

Para mim o 5º Central é o Tomás Araújo.

trevo

A equipa B fazia-lhe bem, mas os que lá estão jogam melhor que ele.

S1Benfica

Ferro ser o único jogador de máscara é indicativo da sua falta de confiança?  :-X

20Nico Gaitan20

Nem sequer devia cá estar.

É  horrivel.


Blitzer

Se não conta para hoje, não irá contar para mais jogo nenhum.

Começar a mexer os cordelinhos e arranjar uma solução em Janeiro.

Folhadal

Se nem à frente deste Almeida está, para o lugar de central, não acho que deva procurar um novo clube, mas sim uma nova profissão.

E digo isto sem qualquer tipo de ironia.