Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlos88

Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2021, 16:42
Citação de: Carlos88 em 09 de Novembro de 2021, 07:23
Rapaziada, mais que óbvio que o rapaz tem algum problema, pressao ou qualquer coisa. Nao me fodam com o Lage fez uns jogos perfeitissimos, sem espinhas. Tinha tudo e de repente é o pior central do mundo??? Qualquer coisa se passou na cabeca do rapaz! E mais respeito caralho!

Acrescento que fez alguns jogos em que muito pessoal por aqui até dizia que seria melhor que o Rúben Dias.
Ah pois foi, muitos e eu tb....

.:VMPT:.

Citação de: Carlos88 em 10 de Novembro de 2021, 06:41
Rapaziada, mais que óbvio que o rapaz tem algum problema, pressao ou qualquer coisa. Nao me fodam com o Lage fez uns jogos perfeitissimos, sem espinhas. Tinha tudo e de repente é o pior central do mundo??? Qualquer coisa se passou na cabeca do rapaz! E mais respeito caralho!

Acrescento que fez alguns jogos em que muito pessoal por aqui até dizia que seria melhor que o Rúben Dias.
Ah pois foi, muitos e eu tb....

Eu também....

Ferro, precisava deste Ruben ao lado dele....

linus

Nem na equipa b tem lugar

GiiB_10

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2021, 23:36
O problema do Ferro é psicológico. Não estou a dizer que é tonto. Nada disso.

Simplesmente lida muito mal com a pressão da alta competição e o natural escrutínio.

Mentalmente é o oposto do Rúben que é um bicho competitivo para além das qualidades futebolísticas.

E é pena. Tenho muita pena.

Quem sabe, talvez possa crescer nesse aspecto. Os anos e a experiência ajudam, mas não é fácil.

E estando encostado sem jogar ainda pior. Já repararam que ele não força a saída quando era fundamental sair da zona de conforto e jogar mesmo que sujeito a críticas?
O problema do Ferro, foi andar a jogar lesionado, porque alguém decidiu que um quarteto Rúben-Ferro-Jardel-Morato (acabado de chegar do Brasil), chegava para uma época.

Lesionado, começou a enterrar forte, a equipa em geral estava uma merda. A confiança, obviamente, foi perdendo-a.
Época seguinte, estava riscado logo à partida, sendo o treinador JJ.

Isto, foi tudo um acumular de situações.

Ele sacrificou-se pela equipa, e acabou por queimar a sua carreira, que era bastante promissora.

A qualidade, continua toda lá. Haja um treinador, que a saiba capitalizar, e fazê-lo recuperar a motivação.
E obviamente, tem muitos aspetos a melhorar, por ele próprio. Em termos físicos principalmente. Mas aí, é um mal geral, da formação no Benfica.

AlexanderMostovoi

Fui um deles. A mim lembrava-me basta te Ricardo Carvalho na forma calma e sobranceira que normalmente resolvia os lances... Infelizmente não tem arcaboiço para mais.

Badge

Este gajo é pior do que o Almeidinhos lenda deste SLV2003?

Não me fodam.

LuisPortugal

Eu que nem gosto muito do rapaz, faria pior que o Almeida? Fodasse

_JonasThern_

Se faria pior? Fodasse mandem os dois para um torneio de sueca e não os deixem voltar.

jmpph

Ainda por aqui anda? Para andarmos a jogar com o Almeida a central pensei que já estivesse noutro lado qualquer.

Convocado.

BlankFile

Jmarques10

Tanto nesta como na época passada não seria titular nem na equipa B. Nem sei se serve para um Tondela. Salário miliário para o q não joga. Problema.

vermelhao_33

A jogar ao lado do otamendi nao fazia pior que um Almeida todo ratado.

Ao menos que seja colocado Numa equipa que seja opcao.

O acompanhamento dos jogadores e nulo. Fisicamente e psicologicamente tem muito por onde crescer.

Sexta-Feira

Tentava colocar o Ferro no Braga ou Guimarães por uma época e meia.

Eles de certeza que aceitam. O Braga principalmente que joga com o emprestado do Leite do Porto que só mete água.

Ele precisa de crescer como jogador.

O problema é que acho que já não podemos emprestar mais ninguém no Tugão.

Corpo Diplomático

Faz 25 anos no próximo Março.

Com 21-22 anos era titular e campeão com Bruno Lage.

Mais um exemplo da nossa formidável gestão desportiva.

ForçadoBloqueio

Citação de: CreedBratton em 10 de Novembro de 2021, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2021, 23:36
O problema do Ferro é psicológico. Não estou a dizer que é tonto. Nada disso.

Simplesmente lida muito mal com a pressão da alta competição e o natural escrutínio.

Mentalmente é o oposto do Rúben que é um bicho competitivo para além das qualidades futebolísticas.

E é pena. Tenho muita pena.

Quem sabe, talvez possa crescer nesse aspecto. Os anos e a experiência ajudam, mas não é fácil.

E estando encostado sem jogar ainda pior. Já repararam que ele não força a saída quando era fundamental sair da zona de conforto e jogar mesmo que sujeito a críticas?
Nao força a saida (nao sabemos mas acredito nisso tambem) e inclusive parece sempre feliz da vida.

A ganhar os milhões que ele ganha, repito, os MILHÕES, quem é que não andava feliz da vida? Relembro que este foi um dos jogadores medíocres a quem Vieira deu cinco anos de contrato até 2024 com ordenado milionário. Gabriel, Seferovic, idem.