Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrJohnny

Espero que volte um dia. Com a cabeça no lugar tem espaço no Benfica.

Harlem


ForçadoBloqueio


SousaLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2022, 23:38
Citação de: ren_rm em 05 de Fevereiro de 2022, 15:44
O golo:

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1489976691300646912

O único golo de cabeça que me lembro dele foi...em Tondela.🤷‍♂️
Marcou nos 10 ao Nacional.

Também marcou fora contra o Aves, mas esse não me lembro se foi de cabeça.

slb2tuga

fds um golo num livre lateral, isto existe ?

alsohugo


Carlos88


Cob92

Aquele golo que fez na liga Europa foi sensacional se calhar o melhor que vai ter na sua carreira.

Puto de remate até colegas meus ficaram parvos e pensavam que ele era medio.


Carlos88

Só vitórias desde que entrou. Continua assim rapaz!

EusebioRei


Hölderlin

Mais um no assador que foi o final do Lage no Benfica. Que se reencontre com a sua carreira e possa mostrar a sua qualidade.

Hölderlin

Citação de: Hölderlin em 25 de Fevereiro de 2022, 22:37
Mais um no assador que foi o final do Lage no Benfica. Que se reencontre com a sua carreira e possa mostrar a sua qualidade.

Auto citação para dizer que não é incomum para centrais finalmente encontrarem o seu lugar aos 28/29 anos. Continuam com mais 5 anos pela frente. Esperemos que seja o caso do Ferro. Se for mais cedo, melhor ainda.

zefo


pguerreiro

Onde anda o nosso representante da Croácia? Joga numa linha de 3 do lado esquerdo com o Katić e Elez?

J450

https://www.youtube.com/watch?v=-zrDb-V4mgY (gols da partida)

Ontem à noite o Hajduk jogou contra o Rijeka e Ferro foi responsável pelo primeiro e terceiro gol do Rijeka.
O Hajduk dominou todo o jogo, embora Krovinović e Kalinić (capitão e primeiro goleiro) estejam lesionados, mas o Rijeka de alguma forma venceu por causa de erros tragicômicos do Hajduk (eles marcaram 3 gols em 3 chutes).
No final, o Hajduk perdeu por 1-3 e agora está em quarto lugar, a 5 pontos do primeiro lugar, mas também tem um jogo a menos que os outros.
O próximo jogo é na quarta-feira na semifinal da copa.
Até este jogo contra o Rijeka, ele tem sido muito bom e padrão nos 11 primeiros, onde jogou ao lado de Katić e Elez na defesa
Campeonato na Croácia é muito interessante este ano com quatro clubes na corrida pelo título. O Hajduk não é campeão há 17 anos e é triste que apenas 40% da capacidade do estádio seja permitida por causa do COVID.

Desculpe pelo português ruim, estou usando o Google translate:)