Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Monstro_SLB




Phanatik

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2022, 17:25
O normal. Bolas paradas e cantos são penaltis para a equipa que joga contra o Ferro. Horripilante, como sempre. Relembro que foi renovado o contrato a este cepo por valores milionários!

Não acho que, pelo vencimento, sejam valores milionários. Esta ao nível de um Gil Dias (esse sim!).
Creio que o Ferro renovou ainda no tempo do Laje, compreensivelmente pela época que fez. Não teve estofo, mas isso era dificil de prever.



Jmarques10

Mais uma lendea do GoalPoint. Pisi, Rafa e Ferro. Só demonstra q esses stats valem praticamente 0.

Jmarques10

Não seria titular na B atual nem na B do ano passado.

Kyoto

Citação de: Phanatik em 13 de Março de 2022, 18:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2022, 17:25
O normal. Bolas paradas e cantos são penaltis para a equipa que joga contra o Ferro. Horripilante, como sempre. Relembro que foi renovado o contrato a este cepo por valores milionários!

Não acho que, pelo vencimento, sejam valores milionários. Esta ao nível de um Gil Dias (esse sim!).
Creio que o Ferro renovou ainda no tempo do Laje, compreensivelmente pela época que fez. Não teve estofo, mas isso era dificil de prever.
se a ultima renovaçao foi nesse momento, nao ha nada a dizer

Serdeira23

Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 10:04
Mais uma lendea do GoalPoint. Pisi, Rafa e Ferro. Só demonstra q esses stats valem praticamente 0.

Se os números mostram aqueles factos qual é o problema do goalpoint?
Acho uma ferramenta brutal e temos sorte de gratuitamente termos acesso a dados bem interessantes. Já que a merda dos programas televisivos só fala de merdas "fora de campo".

O problema é o extremismo de só analisar os jogadores pelos dados estatísticos ou não os incluir de todo. Parece me que o equilíbrio é o mais sensato. É preciso olhar para além dos números, mas estes dizem muita coisa.

Resumindo, ainda bem que os stats do último jogo do Ferro foram bons, quanto melhor jogar mais fácil poderá ser a venda do jogador. O tempo dele no Benfica já chegou ao fim.

Jmarques10

Citação de: Serdeira23 em 30 de Abril de 2022, 10:24
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 10:04
Mais uma lendea do GoalPoint. Pisi, Rafa e Ferro. Só demonstra q esses stats valem praticamente 0.

Se os números mostram aqueles factos qual é o problema do goalpoint?
Acho uma ferramenta brutal e temos sorte de gratuitamente termos acesso a dados bem interessantes. Já que a merda dos programas televisivos só fala de merdas "fora de campo".

O problema é o extremismo de só analisar os jogadores pelos dados estatísticos ou não os incluir de todo. Parece me que o equilíbrio é o mais sensato. É preciso olhar para além dos números, mas estes dizem muita coisa.

Resumindo, ainda bem que os stats do último jogo do Ferro foram bons, quanto melhor jogar mais fácil poderá ser a venda do jogador. O tempo dele no Benfica já chegou ao fim.

Quem paga 1 milhão limpos, creio, a um jogador de segunda linha? Vai ser de empréstimo em empréstimo.

Serdeira23

Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 13:37
Citação de: Serdeira23 em 30 de Abril de 2022, 10:24
Citação de: Jmarques10 em 30 de Abril de 2022, 10:04
Mais uma lendea do GoalPoint. Pisi, Rafa e Ferro. Só demonstra q esses stats valem praticamente 0.

Se os números mostram aqueles factos qual é o problema do goalpoint?
Acho uma ferramenta brutal e temos sorte de gratuitamente termos acesso a dados bem interessantes. Já que a merda dos programas televisivos só fala de merdas "fora de campo".

O problema é o extremismo de só analisar os jogadores pelos dados estatísticos ou não os incluir de todo. Parece me que o equilíbrio é o mais sensato. É preciso olhar para além dos números, mas estes dizem muita coisa.

Resumindo, ainda bem que os stats do último jogo do Ferro foram bons, quanto melhor jogar mais fácil poderá ser a venda do jogador. O tempo dele no Benfica já chegou ao fim.

Quem paga 1 milhão limpos, creio, a um jogador de segunda linha? Vai ser de empréstimo em empréstimo.

Nao disse que alguém o queria. Mas é mais fácil surgir interessados se jogar bem do que se jogar mal

Chelas


Cob92

Acho um pouco triste a maneira como o pessoal fala de um jogador nosso formado aqui que foi completamente engolido pela pressão dos resultados menos bons no último período do Lage e que ninguém sobretudo a estrutura pensou em arranjar uma solução para proteger o miúdo.

Desde aí foi sempre a descer ainda mais com a vinda do Jesus que só queria brinquedos novos.

No último jogo que fez pelo Benfica foi o nosso melhor central.

Não estou a dizer que tem qualidade ou não para voltar ao Benfica simplesmente espero que o pessoal aprende a ter um pouco mais de respeito pelos nossos que nunca nos faltou ao respeito.