LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Benfiquista_

Grande jogo e resultado da nossa Equipa! :)

Estava algo receoso antes do jogo, mas fizemos um jogo perfeito!

A nossa Equipa está a evoluir de jogo para jogo e estou a gostar cada vez mais.

P.S.Gosto de fumaradas,mas mandar para o campo nas CE costuma sair caro...Deus queira que não.
Também não se deve misturar política.Bandeiras do País Basco a provocar, não.Não temos nada a ver com isso e vamo-nos bem com todos em Espanha. Aliás, um dos grandes clubes amigos é o Real Madrid.

20simao1

Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Setembro de 2015, 22:18
Petição para correr com o filho da granda puta do Gilberto....Cabrão!!!

Que disse esse filho da puta porco hoje?

Mas façam, assino já!

WolverineMarkOut

Parabéns ao atrasado mental que acertou com uma tocha numa criança de 2 anos.

JopoSumba

Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2015, 22:15

"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!"
LINDO

20simao1

Anti-Corruptos

Citação de: WolverineMarkOut em 30 de Setembro de 2015, 22:19
Parabéns ao atrasado mental que acertou com uma tocha numa criança de 2 anos.

Era identifica-lo e banilo de sócio (se for) e do Estádio da Luz.

MrCobb

BENFICA CARALHO!!!! Acabei de chegar do trabalho e estou que nem posso, tenho que ver o jogo!!
:slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

(Deviam ver a azia de um gajo porquista daqueles ferrenhos que trabalha ali, parecia que tinha morrido alguem! :rir: :rir:).

j.barreto

Citação de: ponta de lança em 30 de Setembro de 2015, 22:12
Rui ‏@rsantos50  7 min
Isto é Benfica !

Que imagem!!!!!!!!!!!!!!!Esse SENHOR deve ter um coração de aço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!