LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

l30862

Uma vitoria em Madrid e meio caminho andado para a qualificacao... Nao sei porque mas tou com um bom feeling...

:slb2:

Diogo Brito

Vou a Madrid mas ainda não tenho bilhete.

Se alguém da zona de Lisboa tiver algum para vender, que me contacte por PM.

Obrigado

mramalhadas

Empatar lá já era bom.

Jogava com o mesmo Onze do Dragão ou metia mais um médio (Fejsa/Almeida,Samaris e Pizzi/Talisca)

l30862

Citação de: mramalhadas em 28 de Setembro de 2015, 00:46
Empatar lá já era bom.

No
Jogava com o mesmo Onze do Dragão ou metia mais um médio (Fejsa/Almeida,Samaris e Pizzi/Talisca)

Empatar?  Ganhar e ponto final

Eusébio10

Infelizmente acho que vamos ter um reality check neste jogo. O nosso ultimo jogo foi muito mediano, estamos ainda longe de um bom Benfica. Em cima disso ainda não fizemos sequer um ponto fora de casa, vai ser complicado.

MiguelPalma92

tiagoterceira

jogar para Ganhar!
mas sempre admitindo que não perder será positivo

diob121

Citação de: mramalhadas em 28 de Setembro de 2015, 00:46
Empatar lá já era bom.

Que pensamento é este? somos o BENFICA. É para ganhar!  :slb2:

XineloBranco

temos que ser realistas. claro que ganhar seria excelente, mas isso só acontecerá num mau dia do atlético e num fantástico dia do benfica...ora, até agora, o benfica foi tudo menos fantástico...

pjmorce

Ruud

Trezeguet

Nunivs

o Griezman vai-se lembrar novamente de jogar a bola contra nós...

está-se mesmo a ver.

Cuccittini