LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Chuck

Muito bom este tipo de programa, impossível aqui replicar algo parecido.

Quanto à reportagem, não se viu nada demais mas via-se que o chavalo estava nervoso, deve ter levado uns apertos ;D Mas também já vi benfiquistas apertados por estarem de telemóvel em punho a gravar.

meimurpi

SLB É O REI DO MUNDO

Lamentável a tocha atirada para o pessoal do Atlético bem como, a ser verdade, as mijadelas e as cuspidelas para cima deles. Vergonhoso.

Quanto à típica azia espanholinha pela derrota frente a um clube tuguês no seu território:

É aceitar.
É assimilar.
É interiorizar.
É mamar.
É chupar.
É processar.
É digerir.
É entranhar e não estranhar.
É conceber.

É lidar.

JustMe

Interdição do estádio parece-me um exagero, sinceramente. Espero uma multa pesada e, sobretudo, a identificação e expulsão dos otários responsáveis por essa merda. Ah, e quanto a hooliganismos - não que uma coisa desculpe a outra - aconselhava prudência aos adeptos do Atlético, que têm telhados de vidro do tamanho do Calderón. Basta lembrar uma das últimas vezes que vieram a Lisboa.

cwally

Não querendo desculpabilizar os adeptos que tiveram este comportamento também há responsabilidade do Atlético de Madrid por ter permitido que acontecesse! Tanto a entrada de tochas como a possibilidade de atirarem coisas para cima de adeptos, na Luz isso já não é possível.

trucatruca

Citação de: cwally em 01 de Outubro de 2015, 01:32
Não querendo desculpabilizar os adeptos que tiveram este comportamento também há responsabilidade do Atlético de Madrid por ter permitido que acontecesse! Tanto a entrada de tochas como a possibilidade de atirarem coisas para cima de adeptos, na Luz isso já não é possível.
Começa logo porque na Luz há rede de segurança. Mesmo que leves não consegues mandar.

P311

Tenho de me levantar às 6h30 por causa de uma reunião, onde terei de apresentar. Mas não consigo aguentar a alegria, soube mesmo bem esta vitória.

Vamos todos dormir bem, hoje!

Chuck

Se isto dá interdição do estádio vou estar muito atento aos castigos da UEFA. Pode-me estar a passar alguma coisa ao lado mas todos os anos vê-se coisas piores e é raro o jogo com interdição.

young:mountain

Entre Linhas
8 h ·
sabem quem marcou o golo da última vitória do Sport Lisboa e Benfica em Espanha? Carlos Manuel empatou para o Benfica e
1) Tamagnini Nené
2) João Alves
3) Shéu Han
fez o 1-2!
‪#‎UEFAChampionsLeague‬ ‪#‎AtleticoxBenfica‬

https://www.facebook.com/desportoentrelinhas/posts/637105453097687

https://www.youtube.com/watch?v=KKfZOxbOq9E

Chuck

Aqui era impossível replicar o Chiringuito a começar pelas mulas que lá metem. Cá não existe mulherio daquele capaz de formar duas frases e falar de futebol.

totita

Citação de: meimurpi em 30 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Montes de merda. Não dá para identificar os sujeitos, portanto pagam todos, como é justo. Sou a favor de que sejam proibidos venda de bilhetes para o Benfica nos jogos fora das competições internacionais. É a minha visão mais razoável.

No video ,são claramente perceptiveis os insultos de que são alvos os adeptos do Benfica depois dso incidentes.

Porcos,filhos da puta e rua, é que eles dizem.

DC1989

À parte da tocha, só quero dizer o seguinte:

Seus sacanas que puderam/fizeram por ir ver o jogo, estou-vos com uma inveja doutro mundo!!!

:bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: