LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

R_Mendes

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2015, 17:15
Citação de: marcosantos em 29 de Setembro de 2015, 16:53
um empate já era bom. é um jogo muito dificil contra uma boa equipa e um excelente treinador.

se o julio césar fizer uma exibição de gala acredito que não perdemos.

se calhar vai  jogar o gimenez no lugar de mitroglou para a aproveitar o contra ataque.

O Atletico nao è uma boa equipa mas sim uma grande equipa.
Alguem que diz que um empate e bom, nao sabe o que e o Benfica, podemos n ganhar sempre, mas o empate e sempre mau, derrota e catastrofico

tone

Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Setembro de 2015, 18:04
Jonas na conferência de imprensa


Prestígio.

Reconhecido em Espanha e para todos os efeitos o melhor marcador da equipa e do campeonato português.

Uma boa prestação começa também aqui, é preciso mostrar aos espanhóis que podemos fazer mossa.


Red Eyes


AlmaEncarnada

Sou o unico que estou com medo de levar um cabaz amanha ?
É que não temos jogado grande coisa ...

slbfuckfcp

típico jogo que os jogadores se transcendem com o ambiente, a música a competição...muita adrenalina e somos BENFICA:..temos boa defesa e um bom ataque, falta os extremos

De Muitos Um


Não sei o que vai dar os 90min...

O que sei é que amanhã vai ser um festival à Benfica nas Ruas de Madrid

:flagglorioso: FORÇA BENFICA :bandeiraslb2:


poliban


peter058

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Setembro de 2015, 19:04
típico jogo que os jogadores se transcendem com o ambiente, a música a competição...muita adrenalina e somos BENFICA:..temos boa defesa e um bom ataque, falta os extremos
Temos o Gaitán e o Guedes. Só o primeiro vale mais do que toda a equipa do Atlético de Madrid.

Soundwave

Citação de: peter058 em 29 de Setembro de 2015, 19:54
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Setembro de 2015, 19:04
típico jogo que os jogadores se transcendem com o ambiente, a música a competição...muita adrenalina e somos BENFICA:..temos boa defesa e um bom ataque, falta os extremos
Temos o Gaitán e o Guedes. Só o primeiro vale mais do que toda a equipa do Atlético de Madrid.
Atende o telefone.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk




Ruud

Liga dos Campeões 2015/2016 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

30Set (Qua.)

At. Madrid - SL Benfica 19h45

Estádio: Vicente Calderón

Árbitro: Gianluca Rocchi

Convocados do At. Madrid

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Diego Simeone

Antevisão de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



Rei