LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

marcosantos

um empate já era bom. é um jogo muito dificil contra uma boa equipa e um excelente treinador.

se o julio césar fizer uma exibição de gala acredito que não perdemos.

se calhar vai  jogar o gimenez no lugar de mitroglou para a aproveitar o contra ataque.


Johnny|SLB

Citação de: Blitzer em 29 de Setembro de 2015, 16:57



:slb2:

Tirar o melhor jogador da equipa porque? Para jogar o Carcela e satisfazer esse 'fetiche' romântico do Gaitán a 10?

O Jonas é o melhor jogador que temos para jogar atrás do Mitro ou do Raúl. Se isso ainda não é óbvio ao fim destes jogos todos, já não há nada a fazer.

marcosantos

jonas no banco do Benfica é como ver messi e cristiano ronaldo no banco nos seus clubes.

eu diria mais , é gaitan, jonas, julio césar , luisão e mais 7.

BenficaFan


iloy

Citação de: marcosantos em 29 de Setembro de 2015, 16:53
um empate já era bom. é um jogo muito dificil contra uma boa equipa e um excelente treinador.

se o julio césar fizer uma exibição de gala acredito que não perdemos.

se calhar vai  jogar o gimenez no lugar de mitroglou para a aproveitar o contra ataque.

O Atletico nao è uma boa equipa mas sim uma grande equipa.

Universo Benfica

Atlético de Madrid – SL Benfica

"Ambição é grande e temos tudo para vencer!"

O Sport Lisboa e Benfica disputa esta quarta-feira a 2.ª jornada do Grupo da C da Liga dos Campeões. Depois da vitória caseira frente ao FC Astana, o adversário que se segue é o Atlético de Madrid.

Na antevisão ao encontro, realizada esta terça-feira, Jonas mostrou-se confiante num bom resultado e até revelou que gostaria de voltar a marcar ao conjunto "colchonero".

"Se puder fazer golo, vou fazer! Amanhã será uma noite bonita para poder voltar a marcar aqui", começou por dizer.

Num desafio que vai ser marcado por vários reencontros, na linha ofensiva das duas equipas vão estar dois velhos conhecidos... Jonas e Jackson (ex-FC Porto), os dois jogadores que foram os dois melhores marcadores da I Liga na temporada transata: "O Jackson é um grande jogador, esteve muito tempo em Portugal. Mas agora estamos focados no jogo".

Sobre o regresso do agora colega de equipa, Raul, ao Vicente Caldéron, o avançado considera que será uma noite especial para o atacante.

"É um grande jogador, está-nos a ajudar e amanhã será um dia especial, porque jogou aqui", atirou.

Olhando para o adversário, não são esperadas facilidades, o Atlético é um adversário fortíssimo, mas Jonas revela que as "águias" vão a Madrid para ganhar três preciosos pontos, que poderão fazer a diferença no objetivo de assegurar presença nos oitavos-de-final da Champions. 

"Sabemos que o Atlético em casa é muito forte, fazem uma grande pressão, mas estamos focados e vimos com o objetivo de vencer e conseguir pontos fora de casa, que é muito importante pois, nesta fase tão curta – só com seis jogos – fazer pontos só em casa pode não chegar. Temos que aproveitar para somar pontos aqui, pois o objetivo é passar para os oitavos-de-final. A ambição é grande e temos tudo para fazer um grande jogo e vencer", revelou o "artilheiro" dos "encarnados".

O Atlético de Madrid – SL Benfica, desafio que coloca frente a frente os dois líderes do Grupo C (com três pontos) tem início às 19h45, no Vicente Calderón, e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43120/language/pt-PT/-Ambicao-e-grande-e-temos-tudo-para-vencer.aspx



Universo Benfica

Atlético de Madrid – SL Benfica

"Disponibilidade, concentração e inspiração"

Sport Lisboa e Benfica e Atlético de Madrid têm encontro marcado para amanhã, quarta-feira, num desafio a contar para 2.ª jornada do Grupo da C da Liga dos Campeões. Depois da vitória caseira frente ao FC Astana, os "encarnados" vão ao Vicente Calderón para ganhar.

O SL Benfica ainda não venceu esta época fora do Estádio da Luz, aliás, ainda não marcou um golo fora, mas Rui Vitória rejeita qualquer "tese" relativa a uma suposta barreira psicológica.

"Não há questão psicológica nenhuma. Entramos em todos os jogos para vencer, isso que fique claro, sem qualquer falta de respeito para com o adversário. Daqui por uns dias pode-se falar ao contrário, dos golos fora de casa do Benfica. Também não me importo nada como dezasseis golos marcados, nem com as goleadas que já fizemos. Amanhã é um jogo de cariz diferente, vamos fazer tudo para levar os três pontos", começou por dizer esta terça-feira, na antevisão ao desafio.

Confrontado com vários números, o treinador mantém um discurso firme e reitera a ambição Benfiquista de vencer em Madrid.

"Não gosto de analisar as coisas assim. Só com a humildade e o respeito que temos pelo Atlético Madrid, que é uma equipa forte, é que podemos aspirar em vencer, com base em três vetores. Um é a disponibilidade dos jogadores para o jogo que tem de ser total, têm de estar na «red line», não só em termos físicos, mas também psicológicos; a segunda é a concentração que tem de ser máxima em todos os minutos do jogo; a terceira parte é a inspiração. Estes três vetores são determinantes para qualquer das equipas vencer o jogo. Em relação à inspiração, também temos jogadores que podem resolver o jogo", disse.

Instado a comentar a situação de Adel Taarabt, Rui Vitória confirmou que o jogador está sob alçada disciplinar do Clube, não se alongando relativamente à situação do marroquino.

"Está sob alçada disciplinar e não vou dizer mais nada sobre isso. O que está aqui por trás é o símbolo da Liga dos Campeões e é só o que interessa", concluiu o técnico.

O Atlético de Madrid – SL Benfica, desafio que coloca frente a frente os dois líderes do Grupo C (com três pontos) tem início às 19h45, no Vicente Calderón, e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43121/language/pt-PT/-Disponibilidade-concentracao-e-inspiracao.aspx




Cuccittini