LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Festivus

Kunstler

pedroFM

Minimus

Citação de: pedro6969 em 21 de Setembro de 2015, 10:12
9 dias para o jogo e bilhetes...nem vê-los  :estrelas: :buck2:

Falta de respeito total pelos adeptos. Não me acredito que o Atletico ainda não os tenha enviado, mas mesmo que assim seja, o Benfica já podia ter informado sobre os preços e datas na mesma.

elpayaso10

Citação de: Minimus em 21 de Setembro de 2015, 11:21

Falta de respeito total pelos adeptos. Não me acredito que o Atletico ainda não os tenha enviado, mas mesmo que assim seja, o Benfica já podia ter informado sobre os preços e datas na mesma.
estao a venda amanhã. A benfica viagens serve para que? 682 euros sem bilhete 1 noite em Madrid e avião lol vai roubar ao Caralho...

pedroFM

Citação de: elpayaso10 em 21 de Setembro de 2015, 14:14
Citação de: Minimus em 21 de Setembro de 2015, 11:21

estao a venda amanhã. A benfica viagens serve para que? 682 euros sem bilhete 1 noite em Madrid e avião lol vai roubar ao Caralho...

Acho que o mais complicado para mim vai ser mesmo o bilhete. Esta limitação dos dois redpass por pessoa já me lixaram  :cry2:

Adepto10

é o único dos 6 jogos q não temos tantas responsabilidades pq o orçamento, o plantel e a experiencia são mto diferentes e nós estamos no ano 0 de uma nova politica desportiva e eles apostam na continuidade, ano após ano vao estando sempre fortes, ainda há pc ganharam a liga espanhola e foram à final da champions... numa outra liga seriam campeões ano sim, ano sim

jo3l

Cuccittini

Ao menos o Koke lesionou-se e deve falhar o nosso jogo.

Força Benfica!

Universo Benfica

2.ª jornada

Vá a Madrid apoiar o SL Benfica

As emoções da Liga dos Campeões regressam na última semana do mês, com o SL Benfica a viajar até Espanha no dia 30 de setembro, onde vai defrontar o Atlético de Madrid, numa partida relativa à 2.ª jornada do Grupo C da competição.

Depois da vitória caseira frente ao FC Astana, todos os caminhos vão dar a Madrid e o apoio dos Benfiquistas será fulcral. Os ingressos para este encontro estão disponíveis a partir das 10 de terça-feira.

Atlético Madrid vs SL BENFICA
1. Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

2. Preço dos Bilhetes:
- 1ª Anfiteatro Topo Norte – 40,00 €
- 2ª Anfiteatro Topo Norte – 30,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio Vicente Calderón – 30 de setembro, às 19h45 (hora portuguesa)

4. Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: terça-feira (22 de setembro, às 10h00)
- Fim: domingo (27 de setembro, às 20h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dias 22 e 23 de setembro
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dias 24 e 25 de setembro
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dias 26 e 27 de setembro

NOTA: LIMITADO A 2 REDPASS POR PESSOA

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43048/language/pt-PT/Va-a-Madrid-apoiar-o-SL-Benfica.aspx

mMateus