LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

SLRocha

Citação de: Falso 9 em 30 de Setembro de 2015, 19:12
O Nelson não pode dar tantos cantos.

O cântaro racha de tantas vezes ir à fonte.

Ainda por cima o At.Madrid é fortíssimo nas bolas paradas.

Songoku

Keiroxes

Continuamos a jogar so com 2 medios na champs, é bem, tem dado um excelente resultado, pra quê mudar né, paciência que um gajo tem de ter pra aturar estes lunaticos, dasss

PT_ANDRE_PT

Citação de: andrebond em 30 de Setembro de 2015, 19:11
Citação de: PT_ANDRE_PT em 30 de Setembro de 2015, 19:09
Citação de: Darkboy em 30 de Setembro de 2015, 19:07
E as streams vão estar uma merda, claro.
Usa acestream e nao terás esse problema, visto que quantos mais a usar melhor.

Como é que se usa esse acestream?
Os acestreams funcionam como os torrents. Procura no google acestream. É uma plataforma que usa o vlc como base. Eu como tou no telemovel n me da mt jeito mas aqui de certeza que vao ser colocados links. Uns posts atras ja vi alguns. Se os da SportTv n tiverem mt qualidade tentem os ingleses e espanhois. Alternativas n devem faltar.

Jorge.P_

Era a mudança que fazia, Jimenez por Mitro. De resto já era o esperado...

benficaslb1

Ainda vão a tempo de instalar o kodi e ligarem o cabo de rede directamente no pc, nada de wireless, eu tenho net 60 megas e funciona na perfeição, mas aguenta na boa com net de 30, desde que seja com o cabo de rede ligado.

benficaslb1

Silva1904

darkwolf

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Setembro de 2015, 19:11
Citação de: darkwolf em 30 de Setembro de 2015, 19:10
banco?

Suplentes Benfica: Ederson, Sílvio, Fejsa, Carcela, Mitroglou, Pizzi e Talisca.

banco preocupante. 2 jogadores que infelizmente não estão a 100%, 2 opções válidas e dois que enterram mais do que ajudam.