LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

JPSilva

Ainda não percebi como é que o Benfica consegue sofrer aquele golo lol

Partouze

alguem me pode ajudar com um link? o meu do firstrow esta sempre a falhar. pode ser sporttv sff

obg

Francescoli

Apenas uns 10 min de algum desnorte que coincidiu com o golo do Atlético e onde podiamos ter sofrido mais.

De resto, boa primeira parte, mas precisamos de ser mais incisivos no ataque.

Muito bem os miudos e o Jimenez, é craque.

The Eagle 10

Estamos a jogar bem adormecemos durante o período em que sofremos o golo do atlético mas o golo do gaitan abanou com o jogo.

Manpaz1904

Citação de: Schuldiner em 30 de Setembro de 2015, 20:35
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Setembro de 2015, 20:34
Incrível como estamos empatados frente a um Atlético, quando temos os centrais a dormir, Eliseu, Almeida e Guedes no 11, um Gaitán que tirando o golo só fez merda e o Jonas que não se tem visto. Num dia sim, estávamos a vencer 1-23.

O Jonas tem sido dos melhores em campo.
Tendo em conta o que metade do 11 tem jogado, acaba por ser normal que esteja a ser dos menos maus.

ramalhofnm

MikeSLB4Ever

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Setembro de 2015, 20:31
O Costinha na rádio diz que o Eliseu devia ter sido expulso duas vezes, por duas agressões a jackson, quando estava no chão.

São assim as transmissões radiofónicas: quem não está a ver o jogo, e apenas a ouvir, através dos comentários dum gajo que odeia o Benfica e não se inibe de o confessar, é levado a pensar que é verdade.

Sorte minha que estou a ver o jogo em stream ao mesmo tempo que o relato... tem um atraso de 10 ou 15 segundos, mas pelo menos vejo a realidade.
Atrasada, mas vejo.

O Eliseu levou, reagiu, e claro, o fdp do bostinha disse que ele devia ter sido expulso... como tinha dito antes que tina ficado uma grande penalidade por assinalar contra nós quando o Tiago rematou contra o braço do André Almeida.

Fosse ao contrário e lá vinha o fdp a dizer que não era penalty visto que era "bola no braço".

Quem não conhecer esse fdp que o compre, que eu nem de borla.

Elvis the Pelvis

Estamos a dar boa réplica. Estamos a jogar na Champions, contra um rival perigoso. É bom não esquecer.

É continuar na segunda parte, e até podemos fazer uma gracinha.

SHCC

A segunda parte vai ter que ser muito bem conseguida para sairmos daqui com um resultado favorável. O Rui vai ter que fazer as substituições na perfeição.

ramalho1

Este árbitro está ser muitoooo caseiro. Amarelos é só para um lado preocupante...

Shoky

Quando tivermos de ir ao banco...vamos perder o jogo provavelmente.
Os amarelos ao Luisão e Samaris metem nojo.

O do Eliseu é pura idiotice.

Fake Blood

Citação de: Stem em 30 de Setembro de 2015, 20:35
Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 20:34
Citação de: Stem em 30 de Setembro de 2015, 20:32
Assim de surra metam o siqueira no nosso autocarro.
E metam o Eliseu no deles.
Não está a ser dos piores. Ele não sabe mais... Mas já arrancou 2/3 cruzamentos
Tem medo de ser comido, nunca ataca a bola, nunca vai fechar e está várias vezes mal posicionado.

JPSilva

Citação de: SHCC em 30 de Setembro de 2015, 20:38
A segunda parte vai ter que ser muito bem conseguida para sairmos daqui com um resultado favorável. O Rui vai ter que fazer as substituições na perfeição.

Mas quais substituições? Não há ninguém no banco para alem do Mitroglou que possa ser uma mais valia.