LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Maytay

Epa se o barcelona ganhou lá ... nós tambem tinhamos que ganhar.... :dance:

DeSousa


Shoky

Vitória histórica!
Que classe do caralho. Que estofo!

Em 6 anos de Jesus nunca vi o Benfica ganhar fora a uma equipa deste nível. Nem sequer andar lá perto. A verdade é essa.

Estou de sorriso de orelha a orelha.



MoreThanRed

Excelente resultado, exibição madura e inteligente, com muito sacrifício - ainda que com erros na 1ª parte, que poderiam ter acabado com o jogo logo ali. Árbitro manhoso, rápido a amarelar os nossos, mais comedido quando eram os meninos do Simeone.

Resta imaginar o que poderia ser esta equipa com um plantel a sério...

bttman

Boa noite
tenho que aqui falar, sofremos o primeiro golo e foi logo vê-los "a equipa não vale nada" "rui vitoria vai embora" epá às vezes até chateia, vamos do ceu ao inferno e do inferno ao ceu num instante....meus amigos isto aqui é Benfica na vitória e na derrota, começamos mal, mas fizemos um jogo inteligente, rui vitória não inventou e aos poucos tem mostrado o porquê da sua escolha. Gonçalo Guedes outro jogo para calar muitas bocas, Nelson Semedo um jogão parece um miúdo que anda nisto À pargas!
Agora minha gente comecem a comentar isto com sentido e não como alguns que vem aqui desdenhar da equipa como da equipa adversária se tratasse.

Bem haja Benfiquistas!!!

benficaslb1

Citação de: SLB_D_MONSUL em 30 de Setembro de 2015, 21:40
Citação de: benficaslb1 em 29 de Setembro de 2015, 22:48
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Setembro de 2015, 21:59
Citação de: benficaslb1 em 29 de Setembro de 2015, 21:44
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Setembro de 2015, 18:07
Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2015, 17:15
Citação de: marcosantos em 29 de Setembro de 2015, 16:53
um empate já era bom. é um jogo muito dificil contra uma boa equipa e um excelente treinador.

se o julio césar fizer uma exibição de gala acredito que não perdemos.

se calhar vai  jogar o gimenez no lugar de mitroglou para a aproveitar o contra ataque.

O Atletico nao è uma boa equipa mas sim uma grande equipa.
Alguem que diz que um empate e bom, nao sabe o que e o Benfica, podemos n ganhar sempre, mas o empate e sempre mau, derrota e catastrofico

Acordaste hoje de um coma? Essa equipa que ia empatar a casa de colossos mundiais e ate vencer com regularidade já não existe faz tempo, ate podemos vencer mas será a excepção que confirma a regra e não o habitual infelizmente.
Grande colosso o patetico, ainda a dois anos eliminamos a juve, que e bem mais forte

Confirma-se que acordaste agora do coma. xD
N percebes nada nadinha

pois não crl. ganhámos crl. Faz-me um filho crl

The Eagle 10

Enormes, Gigantes!!!

Isto é o Benfica, entrega, dedicação, garra e vontade de vencer.

É isto que quero, estar nos grandes palcos e ter uma vitória histórica num dos palcos mais difíceis do futebol mundial.

Um passo de gigante para o Apuramento para os oitavos.

VIVA O BENFICAAAAA!!! :slb2: :slb2: :slb2:



PedroMartins

Cada vez mais feliz com a equipa e com o treinador.
Benfica ainda não ganhou fora esta época ... fomos ganhar a um campo onde muitas equipas caíram e vão cair.
Extremamente feliz pelo o jogo, feliz pela a vitória, feliz por saber sofrer, mas acima de tudo feliz, por ver o RV com coragem para ir os jogos fora com dois pontas de lança, algo que nos últimos 6 anos raramente se viu.
Fomos ao dragone a jogar assim e fiquei extremamente feliz por ver hoje o Benfica com dois avançados.

Não vou dizer que a vitória justa, porque o A.Madrid atacou bem e teve bastantes oportunidades, mas é preciso saber sofrer e hoje o Benfica soube bem.
Parabéns a todos e obrigado a quem foi assistir ao jogo ao Vicente !!!

CARREGA BENFICA 

SigaPaVinho

1 derrota do Simeone na Europa.

Estes caralhos só no Jackson gastaram 35M€. Excelente vitória no campo são 11 contra 11.

CrazySLB

Estou orgulhoso deste Sport Lisboa e Benfica, apesar da defesa não ter estado bem durante parte do jogo. O Sport Lisboa e Benfica hoje fez um enorme jogo, não com "nota artística" mas com uma entrega e garra como faz muito tempo eu não via!!! E uma vez mais os putos provam que não precisam de nascer 10 vezes para serem bons, só de imaginar o Bernardo Silva nesta equipa a ser treinado por este grande treinador...