LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

cavpacores

Uma vergonha enorme se é verdade que um "adepto"  do Glorioso feriu uma criança com uma tocha.

Cambada de palhaços que andam sempre com estas merdas

Um bando de asnos que deviam ser erradicados do clube

Uma vergonha


Que a direção possa pedir desculpa e fazer tudo pela criança e pela família

E que se mexa judicialmente contra estes BURROS

JopoSumba

Citação de: WolverineMarkOut em 30 de Setembro de 2015, 22:19
Parabéns ao atrasado mental que acertou com uma tocha numa criança de 2 anos.
Concordo, mas o pai/mãe que leva a criança de 2 anos para um jogo destes não tem capacidade mental também

young:mountain

Que bonito é o Benfica jogar sem medo nos jogos fora de casa na Champions contra equipas grandes.

costapequeno

Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 22:18
Temos o pássaro na mão. Sò não passamos se formos muito incompetentes.

até mesmo o primeiro lugar.....atletico vai ter que vir ganhar á luz na ultima jornada.

para o Benfica nao se qualificar só mesmo uma razia de lesoes dos jogadores titulares,para aí uns 7 ou 8.

mesmo 18 pontos no grupo começam a ser uma possibilidade.

MxPxFx

TOP: Nélson, AA e Eliseu!

Muito bom o RV a reagir bem e a ler o jogo em termos de substituição, há anos que não via disto! Desde o Camacho praí... sem medo a reagir e a mudar, outros ficavam na retranca a ver se acontecia algo para substituir aos 85'

MonstroDasCuecasRotas

Quanto vale ir ganhar ao Vicente Calderón, com os putos a dar chocolate, com um deles a marcar o golo da vitória e... a jogar de branco?

Não tem preço, é uma cena inesquecível, ao nível do 3-1 ao Arsenal.

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Este resultado foi uma patada na boca de certos imbecis que nunca acharam isto possível. E como é óbvio estou a falar de mim próprio.

E tendo em conta o choro que se via no fórum durante a 1ª meia-hora, não fui o único a ficar supreendido de certeza :-X

Nem vou individualizar em relação aos nossos jogadores, foi um grande trabalho e uma grande vitória. Em relação ao Atlético queria só mandar um "shout-out" para o central Jackson Martins que mais uma vez esteve muito bem, a evitar que o Atlético marcasse golos.

;D

Nunca um gajo ter de engolir aquilo que disse soube tão bem.

Tens o teu ass preparado para a Lombardia ?

Manpaz1904

Atlético de Madrid
44 min ·


ATLÉTICO DE MADRID 1 (23' Correa) - 2 BARCELONA (36' Gaitán y 51' Guedes)


pec

Onde é que viram isso da tocha? Isso tresanda a rumor inventado na internet.



cavpacores

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Setembro de 2015, 22:21
Citação de: WolverineMarkOut em 30 de Setembro de 2015, 22:19
Parabéns ao atrasado mental que acertou com uma tocha numa criança de 2 anos.
Não é para desculpar, mas podem entrar crianças de 2 anos num estádio?

Espero que tenhas um sentido muito claro para a pergunta senão é de uma imbecilidade surrealsurreal...


Manuel8

Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: Manuel8 em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Este resultado foi uma patada na boca de certos imbecis que nunca acharam isto possível. E como é óbvio estou a falar de mim próprio.

E tendo em conta o choro que se via no fórum durante a 1ª meia-hora, não fui o único a ficar supreendido de certeza :-X

Nem vou individualizar em relação aos nossos jogadores, foi um grande trabalho e uma grande vitória. Em relação ao Atlético queria só mandar um "shout-out" para o central Jackson Martins que mais uma vez esteve muito bem, a evitar que o Atlético marcasse golos.

;D

Nunca um gajo ter de engolir aquilo que disse soube tão bem.

Tens o teu ass preparado para a Lombardia ?

^-^

Nem sei quando é mas estou, eu desta vez não escolho o Impey nem o Viviani, tá ganho, é Nibali mais 10. Ou mais 2. Tu é que mandas.

costapequeno

Citação de: cavpacores em 30 de Setembro de 2015, 22:22
Uma vergonha enorme se é verdade que um "adepto"  do Glorioso feriu uma criança com uma tocha.

Cambada de palhaços que andam sempre com estas merdas

Um bando de asnos que deviam ser erradicados do clube

Uma vergonha


Que a direção possa pedir desculpa e fazer tudo pela criança e pela família

E que se mexa judicialmente contra estes BURROS

A Uefa vao ter mao pesadissima se se provar que foi adepto do Benfica.