LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Negative

Citação de: SHCC em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Duas coisas que me fazem confusão:

1 - Irem ao fórum daquelas alminhas do sporting buscar reações. Sério?  :disgust:

2 - Falarem no JJ. A única coisa que ele merece da nossa parte é pura indiferença. Só faz falta quem cá está.
3 -  Spartacus ser uma pichotada de todo o tamanho e ser enganado pelos meus companheiros de forum.

:disgust:

ZICKLER

Citação de: ricardoshearer em 30 de Setembro de 2015, 23:29
Foda-se o Calderon não têm caixa de segurança?

Tinha uma rede para aí de 6 ou 7 metros

Como é evidente,  tb deviam rever a situação.  Até porque antigamente a claque adversária ocupava o primeiro e segundo anel.

Gaizka

Negative

g13

Qum se vai foder?

O Benfica e provavelmente eu que tenho viagem marcada para ir ver o jogo frente ao Gala em casa

SHCC

Citação de: Negative em 30 de Setembro de 2015, 23:31

1 - Irem ao fórum daquelas alminhas do sporting buscar reações. Sério?  :disgust:

2 - Falarem no JJ. A única coisa que ele merece da nossa parte é pura indiferença. Só faz falta quem cá está.
3 -  Spartacus ser uma pichotada de todo o tamanho e ser enganado pelos meus companheiros de forum.

Então não estavas a gostar tanto?  :confused:

helmar

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Pessoalmente acho que deveríamos ser castigados, preferencialmente com um jogo à  porta fechada para ter mais impacto nos palhaços que fazem isto e de uma vez por todas o Benfica tentar acabar com estas palhaçadas.

Se realmente uma menina se queimou por causa dessas tochas acho que seria o castigo merecido e com uma multa bem grande acompanhar.

Vândalos e pessoas que vão para os estádios fazer este tipo de coisas, merecem que os clubes sejam responsabilizados.

Sei que ninguém vai concordar comigo, mas para mim já chega. Avisos e assobios por parte dos outros adeptos não chegam. Pode ser que jogos a porta fechada comece a chegar e de uma vez por todas o Benfica encontre estes marginais e os proíba de ir ao nosso estádio.

Se gastamos tanto € em câmaras para controlar todos os adeptos, que lhes façam uso e acabem com isto de uma vez por todas.

parras_bs

Vitória fantástica!

Já não tínhamos uma assim fora de casa na Champions desde o Liverpool em 2006

trimble

Negative

Citação de: SHCC em 30 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: Negative em 30 de Setembro de 2015, 23:31

Então não estavas a gostar tanto?  :confused:

Gostei da primeira season, o resto foi #pijaspojaters

Baron_Davis

The Eagle 10

Que gente idiota, mandarem tochas e acertarem no miúdo de 2 anos.

Gente reles que tem de ser separado com o que é o Benfica, não me revejo em atitudes inergumenas.

Falso 9