LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

enzogaitan

Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 23:53
Citação de: enzogaitan em 30 de Setembro de 2015, 23:50
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 23:49
A verdade é que vencemos num campo dificílimo. Quantas equipas terão vencido no Calderón nos últimos anos além do Real Madrid e do Barcelona?
O Real? ;D
O Real nã oganha sempre ao Atlético? Ok sei que levaram 4 lá na época passada, mas costumam dar-se bem com eles. Não sigo muito a liga espanhola por isso não ando a contar, mas suponho que o RM e o Barcelona já la´tenham gangho muitas vezes.
Com Simeone o Real nunca ganhou no Calderon. Só 3 equipas o fizeram, barca vilarreal e benfica

Nramos

Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:50
Citação de: lida em 30 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: águiafilosófica em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:28
Como é possível..?  Depois de um dia épico destes, só falam numa merda duma tocha que bateu numa criança que a esta hora já deve tar a dormir e a sonhar com ursinhos e arco íris. Matem-se por favor.

Really???? Agora não se pode levar crianças para ver futebol????
Uma criança de 2 anos? Num jogo com estádio cheio e por baixo de 3 mil adeptos visitantes? A puta da tocha foi um mal menor dum variado conjunto de situações que podiam ter acontecido. O maior culpado é o pai que não sei do que é que ele estava a espera. Não é propriamente o mesmo que ir ao teatro.
Que comentários mais nojento. Nem vale a pena dar uma resposta ao teu nível.
Caro forista, não estou a defender quem atirou a tocha, é um estúpido na mesma, mas há que ter noção das coisas, levar uma criança de 2 anos para um estádio de futebol, 50 mil pessoas, ainda para mais debaixo dos adeptos adversários é inqualificável. Eu também gostava de levar um filho para um concerto de heavy metal e pra moshada, mas as probabilidades de aquilo correr mal são elevadas.

Comentário absurdo.

Quem está errado não é a criança ou a família. Eu também não levava os meus miudos ao futebol enquanto pequenos, mas por causa de idiotas como os que estão em discussão.

Silva1904

Maior que a nossa glória, nem a inveja desses filhos da puta cabeçudos!

NoNickBoy

De qualquer forma, o pior disto tudo, são os 90% de posts sobre este assunto no tópico de uma vitória histórica do nosso Benfica.

costapequeno

Citação de: enzogaitan em 01 de Outubro de 2015, 00:08
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 23:53
Citação de: enzogaitan em 30 de Setembro de 2015, 23:50
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 23:49
A verdade é que vencemos num campo dificílimo. Quantas equipas terão vencido no Calderón nos últimos anos além do Real Madrid e do Barcelona?
O Real? ;D
O Real nã oganha sempre ao Atlético? Ok sei que levaram 4 lá na época passada, mas costumam dar-se bem com eles. Não sigo muito a liga espanhola por isso não ando a contar, mas suponho que o RM e o Barcelona já la´tenham gangho muitas vezes.
Com Simeone o Real nunca ganhou no Calderon. Só 3 equipas o fizeram, barca vilarreal e benfica

e rubin kazan.

Coiso123

Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!
A de liverpool ta noutro patamar

koiok

Que criança de 2 anos? Mas acham que num jogo destes deixam entrar uma criança de 2 anos no estádio? Isto não é a Liga INATEL, é a Champions.

acemessiae

Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: Reed em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Um gajo olha para as exibições do Jackson contra o Benfica e fica a pensar que lá no fundo o homem queria era jogar por nós.

O Jackson é um Senhor. Nunca o achei um jogador po porco por causa disso mesmo!

Viu-se no lance com o Eliseu. E já não é a primeira ou segunda que faz a jogadores do Benfica.

Devem ser os braços dele que agem com total autonomia e sem receberem comandos do cérebro... O fillho da puta é cínico e bem tenta enganar...

Londrino-85

Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!

Londrino-85

Citação de: acemessiae em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: Reed em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Um gajo olha para as exibições do Jackson contra o Benfica e fica a pensar que lá no fundo o homem queria era jogar por nós.

O Jackson é um Senhor. Nunca o achei um jogador po porco por causa disso mesmo!

Viu-se no lance com o Eliseu. E já não é a primeira ou segunda que faz a jogadores do Benfica.

Devem ser os braços dele que agem com total autonomia e sem receberem comandos do cérebro...

PAh não disse q não tenha momentos menos bons, mas no geral, e até pela maneira como falou no final do jogo é um Senhor!

abar85

Citação de: NoNickBoy em 01 de Outubro de 2015, 00:09
De qualquer forma, o pior disto tudo, são os 90% de posts sobre este assunto no tópico de uma vitória histórica do nosso Benfica.

A maioria a responder a quem desvaloriza o assunto.

Festivus

Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!
E antes tínhamos ganho ao Man Utd com golo de .... Beto!

P∑T∑7

Espero que os petardos e tochas não nos fodam 3 pontos. Era abolir essa escumalha dos estádios!

Dudek

Obrigado rapazes, obrigado Rui Vitória!

Vitória fantástica em casa de uma grande equipa na maior competição de clubes. Estou tão contente  :)