LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

acemessiae

Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:07
Citação de: Reed em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Um gajo olha para as exibições do Jackson contra o Benfica e fica a pensar que lá no fundo o homem queria era jogar por nós.

O Jackson é um Senhor. Nunca o achei um jogador po porco por causa disso mesmo!

Viu-se no lance com o Eliseu. E já não é a primeira ou segunda que faz a jogadores do Benfica.

Devem ser os braços dele que agem com total autonomia e sem receberem comandos do cérebro... O fillho da puta é cínico e bem tenta enganar...

Londrino-85

Citação de: Coiso123 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!
A de liverpool ta noutro patamar

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!

Londrino-85

Citação de: acemessiae em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Um gajo olha para as exibições do Jackson contra o Benfica e fica a pensar que lá no fundo o homem queria era jogar por nós.

Viu-se no lance com o Eliseu. E já não é a primeira ou segunda que faz a jogadores do Benfica.

Devem ser os braços dele que agem com total autonomia e sem receberem comandos do cérebro...

PAh não disse q não tenha momentos menos bons, mas no geral, e até pela maneira como falou no final do jogo é um Senhor!

abar85

Citação de: NoNickBoy em 01 de Outubro de 2015, 00:09
De qualquer forma, o pior disto tudo, são os 90% de posts sobre este assunto no tópico de uma vitória histórica do nosso Benfica.

A maioria a responder a quem desvaloriza o assunto.

Festivus

Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!

Eu não acho! Até pq nesse jogo tivemos um piço do caralho, e não jogávamos nada! Mas sim, essa tb foi épica, principalmente pq eram os campeões da Europa!
E antes tínhamos ganho ao Man Utd com golo de .... Beto!

P∑T∑7

Espero que os petardos e tochas não nos fodam 3 pontos. Era abolir essa escumalha dos estádios!

Dudek

Obrigado rapazes, obrigado Rui Vitória!

Vitória fantástica em casa de uma grande equipa na maior competição de clubes. Estou tão contente  :)

acemessiae

Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:11
Citação de: acemessiae em 01 de Outubro de 2015, 00:10

Devem ser os braços dele que agem com total autonomia e sem receberem comandos do cérebro...

PAh não disse q não tenha momentos menos bons, mas no geral, e até pela maneira como falou no final do jogo é um Senhor!

Lá está: é cínico e tenta deixar uma imagem que seja capaz de escamotear as suas acções dentro de campo.

Londrino-85

Citação de: Festivus em 01 de Outubro de 2015, 00:12
Citação de: Londrino-85 em 01 de Outubro de 2015, 00:10

E antes tínhamos ganho ao Man Utd com golo de .... Beto!

Sim mas não me lembro dum Benfica com tantos tomates num campo tão difícil!

SLB35

Boa noite. Não pude ver o jogo. Alguém sabe de algum site ou maneira de ver o jogo todo agora?
Obrigado

CitriC

abar85

E é tão pouco importante que o presidente falou disso e podemos levar um grande castigo num dia histórico.