CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SLBffg

Citação de: bruno cardoso em 04 de Outubro de 2015, 16:50
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  1 minHá 1 minuto
O árbitro ordena que os jogadores entrem para aquecimento.

Que não se armem em mansos.

Digam que esta merda assim não dá.

Tugão de merda

Cuccittini

Parece que vai haver jogo.

Não sei se é a decisão mais acertada.

joaojordao13


Enzo90

Citação de: ilgiocobp em 04 de Outubro de 2015, 16:51


Como é que estes dirigentes do União conseguem ser tão idiotas? Se sabem que vai haver mau tempo e que a probabilidade de haver nevoeiro é muito elevada, porque não jogaram pelo seguro e iam logo para os Barreiros?


:tickedoff:

Porque para eles está excelente. Jogar assim a não se ver um crl é bom. A bola nem às balizas chega

quinjeajero

O árbitro que se deixe de ideias, o Benfica não devia aceitar jogar nestas condições.

BlankFile

Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2015, 16:43
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 16:37
Citação de: m20 em 04 de Outubro de 2015, 16:32
A única maneira de se jogar amanhã seria chegar a um entendimento com a selecção... não sei se isso e possível...

Não é com "a" Selecção apenas. Com "as" Selecções.

Temos vários jogadores internacionais por várias selecções. A mim parece-me impossível o jogo ser adiado para amanhã.

Para o União da Madeira seria um regalo, o Benfica jogar sem uns 6 titulares. Os responsáveis por esta brincadeira que pensassem em soluções rápidas e eficientes, como evitar que o jogo fosse na Choupana, sabendo de antemão que as condições climatéricas severas neste Estádio específico, tornam o futebol impraticável.

Só mesmo no Tugão é que estas merdas acontecem. 
É verdade. Estava a ouvir a Sport tv com a história do Fernando Santos e passaram-me as outras.
Portugal, Grécia, Sérvia,... que mais?
Pois então... nada feito.

Nelsinho e Eliseu (Portugal)
Nico Gaitan (Argentina)
Jiménez (México)
Mitroglou e Samaris (Grécia)
Gonçalo Guedes (Portugal sub_21)
Ederson (Brasil sub_23)
Lindelof (Suécia sub_21)

Zezito10

Há alguma razão lógica para não mudarem esta merda pós Barreiros?


Jnbf


hertz

PQP este estádio. Mais valia terem deixado o jogo realizar-se no quintal do União da Madeira

Slb04Sempre

Além do mais porque é que não fui promovido a Velha Glória?  >:(

Só me resta gozar com o sporting...

darkwolf


HuRi

adiar o jogo...os porcos em condições muito melhores já viram jogos adiados...

Kyoto

Citação de: jgilcruz em 04 de Outubro de 2015, 16:52
Isto se não se jogar o Benfica acaba por jogar para a Champions 2 vezes entre jogos do Campeonato.

Tugão.
sim, pq em mais campeonato nenhum se adiam jogos devido a condiçoes climatericas

Kurt Cobain 10