CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Kunstler


Zezito10

Citação de: paalexg em 04 de Outubro de 2015, 17:19
Citação de: cipri_slb em 04 de Outubro de 2015, 17:19
Citação de: paalexg em 04 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: cipri_slb em 04 de Outubro de 2015, 17:17
Deviam voltar atrás na decisão até para bem dos adeptos que viajaram do continente e assistirem ao jogo. Mas já sei que não voltam atrás.
Ya, iam atrás das viaturas dos adeptos que já foram embora a dizer "Esperem, afinal há jogo!".

Cala-te tu também, só dizes merda.

A estrada estava fechada.
Denunciado.

:2funny: :2funny:

StarWars

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: BlankFile em 04 de Outubro de 2015, 17:11
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Outubro de 2015, 17:09
"Ainda bem que não há jogo, se o porto ganhar hoje aumenta para 5 pontos e o benfica recebe o sporting na proxima jornada um eventual mau resultado e vitória do porto sobre o braga o fosso aumenta para 7 ou 8. E uma coisa é ir jogar com 2 pontos atrás com a perspectiva de passar para a frente à condição outra é ir jogar com 7 ou 8 pontos de atraso. Muito bom o jogo ser adiado"

Preferia 1000x jogar com a merda do nevoeiro.

E se perdesses os 3 pontos nestas condições de merda? Também preferias?

Pensa lá um bocadinho antes de escreveres.

Perdias 3 pontos contra o União?  ;D
Epá vai ser muito mau receber o Esportiva com -5!

Há 2 anos perdeste pontos em casa com Belenenses e Arouca.

nfgl


Universo Benfica

Segundo os regulamentos, o jogo teria de ser realizado nas 30 horas seguintes, no mesmo local, com a mesma equipa de arbitragem, contudo, há exceções, sendo uma delas a presença de internacionais nas seleções.

Uma vez que o Sport Lisboa e Benfica tem dez atletas nessa situação, o jogo terá de ser remarcado.

Outra situação que se coloca é o calendário sobrecarregado de competições que o SL Benfica tem pela frente, aguardando-se então uma decisão relativamente à nova data do desafio.

zefo

Citação de: ricardoshearer em 04 de Outubro de 2015, 17:19
Eu sou leigo nesta matéria, mas foda-se isto não dá para ver nas previsões meteorológicas? Com tantas horas para marcar o jogo foram marcar para as 16 hrs. Até fiquei surpreendido porque costuma ser mais tarde.
Dia de eleições tinhas de despaxar tudo antes das oito

SigaPaVinho

Jogo devia começar às 19h. Anunciavam nas rádios, TV e as pessoas voltavam logo.

FP3



arl

Citação de: L3GEND em 04 de Outubro de 2015, 17:18
Os gajos da SPortoTV estava a dizer que em condições normais o jogo é amanhã... os jogadores vão atrasados para as selecções.

E eu quero bem que as selecções se fodam.
Tal e qual, e fica o problema resolvido. Não sei qual a ideia de adiar isto por semanas, não pode!! Ficava para amanhã e pronto. As seleções que se fodam, quem paga aos jogadores é o Benfica.



20Nico Gaitan20


paalexg

Citação de: Zezito10 em 04 de Outubro de 2015, 17:21
Citação de: paalexg em 04 de Outubro de 2015, 17:19
Citação de: cipri_slb em 04 de Outubro de 2015, 17:19
Citação de: paalexg em 04 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: cipri_slb em 04 de Outubro de 2015, 17:17
Deviam voltar atrás na decisão até para bem dos adeptos que viajaram do continente e assistirem ao jogo. Mas já sei que não voltam atrás.
Ya, iam atrás das viaturas dos adeptos que já foram embora a dizer "Esperem, afinal há jogo!".

Cala-te tu também, só dizes merda.

A estrada estava fechada.
Denunciado.

:2funny: :2funny:
Qual é a piada?