CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

paalexg

Citação de: cipri_slb em 04 de Outubro de 2015, 17:17
Deviam voltar atrás na decisão até para bem dos adeptos que viajaram do continente e assistirem ao jogo. Mas já sei que não voltam atrás.
Ya, iam atrás das viaturas dos adeptos que já foram embora a dizer "Esperem, afinal há jogo!".

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Outubro de 2015, 17:16
Isso é inconstante.

Pode estar assim agora, como daqui a 5m um nevoeiro cerrado de novo.

Era um risco, como o que que aconteceu numa época em que lá jogámos.Jogo interrompido constantemente.

Quando levanta completamente raramente regressa.

Darkboy

O nevoeiro era benfiquista. Percebeu que não ia haver bola, foi para casa.

VitorFernando

é chamar a malta toda para o estádio e fazer o jogo às 18h30.

despachar isto rápido antes que volte o nevoeiro.

PedroMartins

Citação de: Darkboy em 04 de Outubro de 2015, 17:17
Citação de: Bailey em 04 de Outubro de 2015, 17:17
Fodasse volta tudo atrás crl, que é que eu fico a fazer? ver as noticias sobre as eleiçoes?!
Arsenal 3-0 Man. Utd na BTV2.

Bayern vs Dortmund

e ainda vai haver ... Napoles vs Ac Milan

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_ em 04 de Outubro de 2015, 17:16
Isso é inconstante.

Pode estar assim agora, como daqui a 5m um nevoeiro cerrado de novo.

Era um risco, como o que que aconteceu numa época em que lá jogámos.Jogo interrompido constantemente.
claro, assim como desapareceu em 10 minutos, pode aparecer em 10


Bailey


cipri_slb

Citação de: paalexg em 04 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: cipri_slb em 04 de Outubro de 2015, 17:17
Deviam voltar atrás na decisão até para bem dos adeptos que viajaram do continente e assistirem ao jogo. Mas já sei que não voltam atrás.
Ya, iam atrás das viaturas dos adeptos que já foram embora a dizer "Esperem, afinal há jogo!".

Cala-te tu também, só dizes merda.

A estrada estava fechada.

Songoku

Se é nas 30h seguintes que se faça 4h depois. Às 20h. Já que o tempo está bom.


SigaPaVinho

Caralho, quanto mais tarde for o nevoeiro não ia ficar pior?  ;D Meteorologistas da treta.

Mittelstürmer

 Fdx, os jogadores e os arbitros ainda devem estar no estadio, avisem o pessoal na radio para voltar ao estadio e comecem isso, crl!!!

ricardoshearer

Eu sou leigo nesta matéria, mas foda-se isto não dá para ver nas previsões meteorológicas? Com tantas horas para marcar o jogo foram marcar para as 16 hrs. Até fiquei surpreendido porque costuma ser mais tarde.

nfgl