CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

quinjeajero


VitorFernando

olha os regulamentos são muito exigentes para este jogo, já no Vitória - Porto foi à vontade do freguês.


Cloughie

Oh, o União é tão simpático.

Ainda bem que subiram. Vão encavar o Porto, crl!

aplane

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2015, 17:26
MAS PORQUE ESTÃO TÃO CHATEADOS? PORQUE QUEREM TANTO JOGAR HOJE?

Campo cheio de charcos... relva que nem cortava foi como devia... querem mesmo jogar?

juro que não percebo tanta choradeira... a única equipa que tinha a perder em jogar hoje era o Benfica...

Também não entendo o problema de ficar com um jogo em atraso... Só temos que o ganhar..

stanley

Citação de: ramalho1 em 04 de Outubro de 2015, 17:26
Citação de: nintendo1 em 04 de Outubro de 2015, 17:23
Não da para entender como a madeira tem 3 equipas no campeonato e o interior do pais e Açores não tem nenhuma.

Dá para entender dá. É a nossa carteira que paga.... Já viste bem o déficit da Madeira?!

e anda PSD  falar do PS


Soundwave

Citação de: ricardoshearer em 04 de Outubro de 2015, 17:19
Eu sou leigo nesta matéria, mas foda-se isto não dá para ver nas previsões meteorológicas? Com tantas horas para marcar o jogo foram marcar para as 16 hrs. Até fiquei surpreendido porque costuma ser mais tarde.
Eu digo-te porquê: Arsenal Manchester às 16h na BenficaTV.

Manto Sagrado


Livrinhos


jgilcruz



arfm14


BlankFile

Que filho da puta este presidente do União.

Já estava apresentado desde há algum tempo, mas o nível de filha da putice aumentou um pouco mais com esta CI.

Slb04Sempre

tudo indica que o porto vai perder em casa, são demasiados sinais