CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Outubro de 2015, 09:26
o estádio do nacional foi construído a uma altitude onde o que é raro é não haver nevoeiro...

iam jogar aos barreiros.
inchaaaaaaaaaaa

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 05 de Outubro de 2015, 09:28
o estádio do nacional foi construído a uma altitude onde o que é raro é não haver nevoeiro...

iam jogar aos barreiros.
inchaaaaaaaaaaa
firmino...

SonicYouth

iam jogar aos barreiros.

Esse tema ainda deu para alguma roupa lavada em praça pública.

Tugão  :metal:

luis_m_asa_f

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: luis_m_asa_f em 05 de Outubro de 2015, 09:17
Realmente, sinto-me como se tivessemos perdido...que 3º mundo de merda aquele estádio, ainda por cima os otários cancelam o jogo e 10mins depois já  não havia nevoeiro, são este tipo de merdas que me fazem pensar que o porco que preside o clube do freixo anda metido com o diabo...

penso que todos perdemos a paciência, mas no campeonato actual, não podemos excluir e nem devemos, os outros clubes que também são portugueses.

Aquilo fica na linha de África, devia era estar a disputar o campeonato Argelino ou Marroquino :P (é só um reparo, sem intenção de denegrir os nossos amigos benfiquistas da Madeira, claro!)

Agora a sério, que jogassem no estádio deles, iam 2000 pessoas ou menos mas tinha havido jogo...agora adiam para o Natal (boxing day, malta!!!!)

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 05 de Outubro de 2015, 09:29

iam jogar aos barreiros.

agora perdi-me...

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2015, 09:25
Citação de: BEKAMBOL em 05 de Outubro de 2015, 09:21
Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2015, 09:16
surreal

num campeonato dito profissional, um clube fazer uma viagem longa para jogar num estádio no cú de judas e não haver um plano b

proencita do crlh, dragarto nojento

não vejo esse plano e desculpa não concordo, surreal seria jogar nessas condições ou não jogar no campo do adversário, é a minha opinião....
o campo do adversário não é aquele

a semana toda a darem mau tempo, nevoeiro e vento para a Madeira, e não ter um plano b é aberrante, isto com o estádio do união e do maritimo igualmente na ilha

andamos a fazer piscinas de avião para nada, é bem

bem dou-te razão. embora que o campo do adversário, deverá sempre o preferível, mas se o adversário escolhe outro, continua a ser o dele, quanto aos pormenores climatéricos, não comento. mas vou dizendo... ainda não concordo totalmente contigo porque por vezes as previsões enganam, não são totalmente acertadas e até poderia haver condições, mas amigo é a minha opinião.

SonicYouth

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Outubro de 2015, 09:31

iam jogar aos barreiros.

agora perdi-me...
Vê a conferência de imprensa do camone do União.
Fez render os seus 10' de fama

jo3l

blog benficaatemorrer

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Outubro de 2015, 09:32
Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2015, 09:25
Citação de: BEKAMBOL em 05 de Outubro de 2015, 09:21
Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2015, 09:16
surreal

num campeonato dito profissional, um clube fazer uma viagem longa para jogar num estádio no cú de judas e não haver um plano b

proencita do crlh, dragarto nojento

não vejo esse plano e desculpa não concordo, surreal seria jogar nessas condições ou não jogar no campo do adversário, é a minha opinião....
o campo do adversário não é aquele

a semana toda a darem mau tempo, nevoeiro e vento para a Madeira, e não ter um plano b é aberrante, isto com o estádio do união e do maritimo igualmente na ilha

andamos a fazer piscinas de avião para nada, é bem

bem dou-te razão. embora que o campo do adversário, deverá sempre o preferível, mas se o adversário escolhe outro, continua a ser o dele, quanto aos pormenores climatéricos, não comento. mas vou dizendo... ainda não concordo totalmente contigo porque por vezes as previsões enganam, não são totalmente acertadas e até poderia haver condições, mas amigo é a minha opinião.
à cota a que o estádio do nacional está, basta que não esteja um sol radiante para que haja nevoeiro... aliás, os gajos escolheram prái o local em portugal com mais dias de nevoeiro por ano... uns génios, vá lá...

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 05 de Outubro de 2015, 09:34

iam jogar aos barreiros.

agora perdi-me...
o dragão de ouro?

van33

às tantas não ter feito este jogo ontem ainda vai fazer a diferença para o campeonato virar para o nosso lado!

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 05 de Outubro de 2015, 09:35
às tantas não ter feito este jogo ontem ainda vai fazer a diferença para o campeonato virar para o nosso lado!
ou então não...

cernache1

Respirem, acontece.

O Nice vs Nantes foi interrompido no seguimento dum temporal ao intervalo. Temporal esse que provocou a morte a umas 20 pessoas. Deixem os outros criarem a ilusão que andam bem à frente do Glorioso. As contas sõ feitas no fim, não agora.

SonicYouth

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Outubro de 2015, 09:35

iam jogar aos barreiros.

agora perdi-me...
o dragão de ouro?
Diz que sim...

Já agora que se fala nisso, o outro que era deputado e foi presidir ao Belém estava este fim de semana no programa dedicado aos adeptos "importantes" do Porto Canal.

Corja

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 05 de Outubro de 2015, 09:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Outubro de 2015, 09:35

iam jogar aos barreiros.

agora perdi-me...
o dragão de ouro?
Diz que sim...

Já agora que se fala nisso, o outro que era deputado e foi presidir ao Belém estava este fim de semana no programa dedicado aos adeptos "importantes" do Porto Canal.

Corja
metástases...