CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Ramiro Lopes

Citação de: MOSTO1975 em 15 de Dezembro de 2015, 20:40
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Dezembro de 2015, 20:20
Citação de: Benfiquista15 em 15 de Dezembro de 2015, 20:16
ONZE BENFICA: Júlio César, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, G. Guedes, Pizzi, Jonas e Mitroglou
Não se percebe como é que Eliseu e Gonçalo Guedes são titulares em detrimento de Sílvio e Carcela quando estão a jogar mal e desgastados fisicamente.
Antes o Mitroglu a lateral que o Silvio!!!!
Até porque estamos a falar do supra-sumo Eliseu...

20Nico Gaitan20

Citação de: Preacher em 15 de Dezembro de 2015, 20:40
O grego Samaris foi castigado por alguma razão? É que meter Fejsa depois da boa prestação de Sanches e Samaris no Sado...
boa prestação do Samaris???

epah...poupem-me...vale tudo agora???ate mentir??

rdr10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:39

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 20:33
o uniao tem estado muito fraquinho,nao espero dificuldades hoje.

Isso é uma analise fria e distante.

Como benfiquista nunca espero facilidades.

"Fria e distante"
Uma clara provocação ao Costa e mais uma vez fica provado a russofobia por parte dos ocidentais.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Apesar de não concordar com muitas coisas que o costa escreve não foi.

O que ele disse podia ter dito o meu irmão por exemplo. Eu nunca consigo pensar dessa maneira antes dos jogos do Benfica. Para mim é sempre dificil.

-.-

Fds Pedro.

costapequeno

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:39

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 20:33
o uniao tem estado muito fraquinho,nao espero dificuldades hoje.

Isso é uma analise fria e distante.

Como benfiquista nunca espero facilidades.

"Fria e distante"
Uma clara provocação ao Costa e mais uma vez fica provado a russofobia por parte dos ocidentais.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Apesar de não concordar com muitas coisas que o costa escreve não foi.

O que ele disse podia ter dito o meu irmão por exemplo. Eu nunca consigo pensar dessa maneira antes dos jogos do Benfica. Para mim é sempre dificil.

se nao ganham adeus titulo,simples.


Velazquez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:38
Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 20:29
Samaris no banco é pedir desgraças. Depois que não venha com desculpas se correr mal.

Um treinador que deixa Samaris no banco não merece ser feliz.
deixa-me rir...o Samaris nos ultimos jogos só tem feito merda.
Já o Fejsa é uma máquina
tem sido...e de muito longe...por isso é que calça.

e não faz ''roletas'' a entrada da area.
O Fejsa uma máquina?De quê?De o Samaris falha alguns passes então o Fejsa

Jogar com o Fejsa é ter muitas dificuldades em sair a jogar, na circulação de bola.E então contra uma equipa como o União o que não precisas é de um Fejsa

zema

o jogo é na sportv 1?? e se o jogo do setubal com o  rio ave for para prolongamento?

andre_04_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Dezembro de 2015, 20:34
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2015, 20:25
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Dezembro de 2015, 20:24
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2015, 20:21
Formação, formação, formação, depois o treinador, e bem, mantém a aposta no Guedes num momento menos bom, e só se vê críticas que devia sentar etc. Enfim.
Contexto meu caro, contexto.

Então?
Contextualizando: o Gonçalo tem quebrado fisicamente fazendo exibições menos conseguidas. A aposta na formação não deve ser feita se se está a prejudicar o colectivo e, consequentemente, o individual.

O Gonçalo tem tudo para ser muito importante no Benfica mas, para mim, hoje não fazia sentido ser titular havendo outras opções válidas para o lugar. Não ser titular hoje não significa que não se esteja a apostar na formação e no próprio jogador. Significa que se está a gerir para termos o melhor da formação em campo.

O pressuposto é errado. O Gonçalo pelo perfil psicológico que tem a sair da equipa neste momento numa altura de menor rendimento é criar uma barreira e um problema que pode ser difícil de superar. Ele tem é de manter porque é aposta.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:42
Citação de: Preacher em 15 de Dezembro de 2015, 20:40
O grego Samaris foi castigado por alguma razão? É que meter Fejsa depois da boa prestação de Sanches e Samaris no Sado...
boa prestação do Samaris???

epah...poupem-me...vale tudo agora???ate mentir??

Adoram a verga do Samaris... grandes rabetas. ;D

Preacher

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:42
Citação de: Preacher em 15 de Dezembro de 2015, 20:40
O grego Samaris foi castigado por alguma razão? É que meter Fejsa depois da boa prestação de Sanches e Samaris no Sado...
boa prestação do Samaris???

epah...poupem-me...vale tudo agora???ate mentir??

Quem és tu para me chamar de mentiroso? Cada um tem a sua opinião e a mesma deve ser respeitada.

Ou vamos negar que na primeira parte do jogo de Setubal a equipa fez uma pressão alta como nunca tinha feito no campeonato? Quem estava no meio campo?

mramalhadas

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:42
O Samaris sofre bastante com a falta de linhas de passe no meio campo. Coisa que não acontece com o Fejsa, porque ele joga simples e não arrisca

O Samaris é 8 constroi jogo como o Renato; o Fejsa é um destruidor de jogo.

HighOnFire


Pedro_ElMago_10

Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:42
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:39

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 15 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 20:33
o uniao tem estado muito fraquinho,nao espero dificuldades hoje.

Isso é uma analise fria e distante.

Como benfiquista nunca espero facilidades.

"Fria e distante"
Uma clara provocação ao Costa e mais uma vez fica provado a russofobia por parte dos ocidentais.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Apesar de não concordar com muitas coisas que o costa escreve não foi.

O que ele disse podia ter dito o meu irmão por exemplo. Eu nunca consigo pensar dessa maneira antes dos jogos do Benfica. Para mim é sempre dificil.

-.-

Fds Pedro.

Eu percebi, mas preferi esclarecer mesmo assim.  O0

J_PN

O Samaris tem estado mal. Este Benfica já não é nada famoso na construção, quanto mais com um gajo que falha tanto passe simples.

sbremoved_28408

Citação de: Jiujitsu em 15 de Dezembro de 2015, 20:40
Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 20:29
Samaris no banco é pedir desgraças. Depois que não venha com desculpas se correr mal.

Um treinador que deixa Samaris no banco não merece ser feliz.
deixa-me rir...o Samaris nos ultimos jogos só tem feito merda.
Já o Fejsa é uma máquina

O pessoal deve ter uma crush pelo Samaris, deve dar um arrepiozinho na pila   quando o vêem entrar em campo.
O homem tem estado mal, está fora dela e o fesja bem melhor qual é a necessidade ate de estar a queimar o grego pondo o a jogar consecutivamente mal?
Viu-se em Setúbal (até ao 3-0,antes da equipa "desligar") o que o Samaris oferece à equipa e que o Fejsa não oferece. O sérvio só joga para o lado e para trás,enquanto o grego tenta passar a bola para a frente,o que é fundamental na maioria dos jogos no tugão.

Falha mais passes? Normal. Quando se arrisca mais está-se mais sujeito a errar. Mas nós precisamos de um jogador que arrisque mais que o Fejsa,até porque colectivamente a equipa é francamente pobre.

E até defensivamente o Samaris é melhor. Mas pronto,cometeu um ou dois erros e já é fraco. Pena que não tenham a mesma "exigência" com todos os jogadores.

20Nico Gaitan20

Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2015, 20:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:38
Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 20:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 20:29
Samaris no banco é pedir desgraças. Depois que não venha com desculpas se correr mal.

Um treinador que deixa Samaris no banco não merece ser feliz.
deixa-me rir...o Samaris nos ultimos jogos só tem feito merda.
Já o Fejsa é uma máquina
tem sido...e de muito longe...por isso é que calça.

e não faz ''roletas'' a entrada da area.
O Fejsa uma máquina?De quê?De o Samaris falha alguns passes então o Fejsa

Jogar com o Fejsa é ter muitas dificuldades em sair a jogar, na circulação de bola.E então contra uma equipa como o União o que não precisas é de um Fejsa
fejsa é de longe o melhor trnco em portugal...se não conseguem ver isso, o problema já não é meu...com também já não é problema meu, o pessoal preferir o Samaris, quando na realidade tem andado uma bela merda ultimamente...e isso ainda se viu no sabado...