CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Pedro_ElMago_10

Citação de: Benfiquista15 em 15 de Dezembro de 2015, 20:16
ONZE BENFICA: Júlio César, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, G. Guedes, Pizzi, Jonas e Mitroglou

Era o meu onze tambem.




Rei




Machoman


Benfiquista15

Pelo menos no 11 não há lugares cativos. Só não concordo com o Guedes.

Ramiro Lopes

Citação de: Benfiquista15 em 15 de Dezembro de 2015, 20:16
ONZE BENFICA: Júlio César, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, G. Guedes, Pizzi, Jonas e Mitroglou
Não se percebe como é que Eliseu e Gonçalo Guedes são titulares em detrimento de Sílvio e Carcela quando estão a jogar mal e desgastados fisicamente.

darkwolf

não queria o Renato e o Guedes neste jogo. Cheira-me que um deles vai ser expulso.

JoãoD


KunAguero16

O Guedes tem estado muito abaixo, mas o Carcela quando entra é um fusso  :bah2:

Era o Nuninho ali pelo Guedes

Pedro_ElMago_10

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Dezembro de 2015, 20:20
Citação de: Benfiquista15 em 15 de Dezembro de 2015, 20:16
ONZE BENFICA: Júlio César, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, G. Guedes, Pizzi, Jonas e Mitroglou
Não se percebe como é que Eliseu e Gonçalo Guedes são titulares em detrimento de Sílvio e Carcela quando estão a jogar mal e desgastados fisicamente.

Já eu espero que o Silvio não jogue mais no Benfica. No final da epoca pode ir à sua vida.

O mesmo para o Eliseu.

20Nico Gaitan20

O Grego devia era comer banco....ate aprender a não fazer merda em campo.

Fejsa é utilitarismo nesta altura, por mérito próprio.