CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

supersueca

Citação de: nevers0ft em 15 de Dezembro de 2015, 23:23
Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: nevers0ft em 15 de Dezembro de 2015, 23:17
Os nossos PL nunca se anticipam aos defesas e todos os centros morrem sempre no primeiro defesa.

Que miséria!

Sem treino é complicado.
Pois...


É que é mesmo isso, salta a vista. A desorganização é tanta que até - tirando um talisca, um Eliseu é mais um ou outro - é mesmo difícil perceber qual o jogador que está para além de recuperação.

Holmesreis

Os porcos deram-lhes 4 e se for preciso no Domingo, o Sporting vai lá e espeta-lhes 5.

E nós? Temos o Rui Vitória.

SW


nintendo1

A equipa já de do não e grande coisa.
Mas não jogam merda nenhuma porque o capitão não presta.
Que falta de atitude nojenta e miserável. Ao menos corriam atras da bola caralgo.

GTtdi_SLB

Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
O campeonato acabou hoje.

Quem vai ser campeão vai ser o porto ou o sporting.
Custa-me dizer isto mas antes prefiro que sejam campeões os patetas do lumiar, simplesmente porque estão a muitos títulos de nós, enquanto o porto está a morder-nos os calcanhares.

Filha da puta de estrutura. uma vergonha.

mas qual estrutura.....simplesmente há uns treinadores melhores que outros, o resto são casualidades

Katsouranis8

Para nosso mal a champions é só em Fevereiro e até lá vai sempre ser usado isso como um grande feito do RV. Espero que perceba que não tem arcaboiço para este  barco.

a13263

Só quem andou muito desatento é que pode achar este resultado uma surpresa.

LeandroSLB

Citação de: SW em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
Ainda nem chegamos ao Natal e já estamos arrumados.

Estamos arrumados desde que RV foi confinado treinador do SL Benfica.

Maytay

Citação de: Holmesreis em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
Os porcos deram-lhes 4 e se for preciso no Domingo, o Sporting vai lá e espeta-lhes 5.

E nós? Temos o Rui Vitória.

O Paços deu 6-0...

supersueca

Citação de: benfiquista_zonanorte em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
Depois da vergonha de hoje, espero uma resposta exemplar com o Rio Ave e que isto sirva de lição.
Mas claro depois do resultado de hoje já vamos tarde ... agora estamos muito dependentes de terceiros. tinhamos que ter chegado ao Sporting-Porto com a mesma diferença pontual.
Agora é jogar sempre a 200 % e esperar um milagre ...

O milagre é RV sair no mercado de inverno.


rdr10


Citação de: Ferreira88 em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
É este o caminho!
Carrega Rui! Carrega Luís!
O Talisca veio queixar-se e lá jogou... Para quê? Pergunto eu...
GaitánDependente este Benfica.
Eliseu não é jogador (para o Benfica pelo menos).

O Talisca crl?! O Benfica teve 80 minutos sem fazer nada e o Talisca estava no banco, o homem até pode ser o pior jogador do mundo mas colocar o nome do Talisca nesta derrota é de bradar aos céus.

Eu não consigo culpar um único jogador, o treinador não faz a puta da ideia do que é que está a fazer logo é perfeitamente normal que os jogadores não saibam o que fazer.

Anyway, acabou o campeonato hoje, espero que em Janeiro se comece a preparar um 2016 mais sério.


Sent from my iPhone using Tapatalk

desertfox

Eu sei o que eles precisavam, era simplesmente 0 adeptos no estádio.


Carlos88

Citação de: Maytay em 15 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Holmesreis em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
Os porcos deram-lhes 4 e se for preciso no Domingo, o Sporting vai lá e espeta-lhes 5.

E nós? Temos o Rui Vitória.

O Paços deu 6-0...
Fodasse, isto é lixado. Sei que nao jogamos um caralho mas mesmo assim nunca pensei que iriamos deixar pontos contra estes....que puta de vergonha.