CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Maluque

Citação de: Mufete em 16 de Dezembro de 2015, 01:11
Porque é que o Fejsa jogou tanto tempo?
Porque é que jogámos tanto tempo com 4 defesas contra uma equipa que não pretendia atacar?
Porque é que o Talisca ainda não foi dispensado do Benfica? (absolutamente indescritível a exibição dele hoje)
O Talisca que meta os pés num balde de merda. Jogador banal, que disfarçou no início da época passada com alguns golos. Só tem remate. Meu rico Bernardo Silva! Fds

Cloughie

Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
Nem sei como explicar esta filha da putice de hoje.

Lá fui eu para a merda do estádio da Choupana novamente e adivinhem lá. Tive de subir a puta da parede outra vez a pé. E desta vez ainda foi uma distância maior. Quando ia a descer de carro encontrei dois gordos a subir a parede a pé, estacionei na casa do caralho e lá subi a pé também. A única coisa hilariante desta escalada de merda foi que ainda consegui apanhar os dois gordos e ultrapassei-os. Quando os ultrapassei um deles já se estava a agarrar ao espelho de um carro a dizer "foda-se".

Cheguei ao estádio novamente a falecer. Desta vez não precisei de me agarrar a cadeiras porque fiquei logo na fila de baixo já que o caralho do estádio estava todo cheio. Quando entrei já o jogo tinha 20 minutos.

Em relação ao jogo em si, foi uma vergonha alheia do caralho. Aquele guarda-redes do União já me estava a meter mais nojo que a cona da Manuela Ferreira Leite e o ataque do Benfica parecia uma pixota murcha a tentar entrar no cu de alguém.

Quando o jogo acabou, estava toda a gente a levantar a peida e a sair do estádio e eu ainda fiquei com os quilhões na cadeira e olhar para o chão a tentar aceitar o resultado da piça.

Depois lá bazei e desci a parede para ir ter com o carro. Acho que fiquei com as unhas dos pés para dentro e com o cu falido de tão ridículo que era o andar de um gajo na descida.

Depois no carro até casa, vim o caminho todo sem piscar os olhos e sem abrir a boca, parecia uma couve-flor, isto enquanto ouvia a puta da Antena 1 para aziar ainda mais com os "caminhos a percorrer" do Rui Derrota e com o JJ a dizer que os adversários estavam a ficar atrofiados.

Estou aqui que nem posso, com uma azia na pança que me faz parecer o Eliseu e sem conseguir rodar os pés, parece que tenho um prego nos tornozelos. E amanhã tenho de acordar ás 07h.

Ide gozar com o caralho.

Pobre Janecas.

BlankFile

Isto é de loucos. Apesar de saber que em qualquer jogo, isto poderia dar merda... porra, ficar a zeros contra uma equipa que nos últimos jogos tinha sofrido carradas de golos... e não jogam um charuto.

Isto diz tudo do actual Benfica.

obliquevoice


Royal_Flush

Ridículo. O União da Madeira é uma equipa de merda, e conseguimos empatar em jogar um crl.

Infelizmente já se previa que o RV não tinha unhas para liderar uma equipa do Benfica. O Vieira cometeu mais uma vez um erro histórico, ponto final. Se deixar sair JJ já foi mau o suficiente, substitui-lo pelo RV conseguiu ser pior ainda.

Este ano é garantir o 3o lugar, tentar não sermos humilhados pelo Zenit e fazer uma gracinha na Taça da Liga. Depois no verão ir buscar um treinador a sério, manter o Gaitán. e investir em 3 jogadores que entrem de caras no onze.

De volta aos tempos do Quique.

Reimão

Não houve espera no aeroporto? Como é possível continuarmos a deixar que sujem o NOSSO nome...Apertão nesses mentecaptos sem um pingo de VERGONHA!!!

numaxaca

Gostava de saber quem foi o irresponsável e incompetente que permitiu que se jogasse ontem. O jogo penso que tinha sido marcado para 23 só que os meninos tinham que ir passar o Natal a casa com as suas famílias... E assim se foi um campeonato!! Os jogadores do Benfica tem que se convencer que para ganhar títulos tem que haver sacrifícios.

luis_m_asa_f

Depois de uma noite mal dormida como todos os amigos que por cá tenho, cheguei à conclusão de certos e determinados pontos:

- O objectivo do Vieira e do Vitória já está conseguido, chegar aos 8os de final da Champions e ganhar guito, vender os direitos televisivos e ganhar guito, vender o nome do estádio a sabe-se lá que chinês e ganhar guito, não investir em lugares fundamentais no Benfica e poupar guito (aquele Eliseu, oh pá, quem ainda o defender é porque não percebe nada de futebol para mim, peço desculpa a essas pessoas, mas é o que sinto);

- Contudo, não sou pessoa de desistir nem de deixar de acreditar naquilo que amo...são 7 pontos que temos de atraso para os palhaços do lidl, mas já fomos p.e. a braga e à pocilga, e sinceramente, nenhum dos 3 grandes está a jogar um caralho...pontapeia-se na área dos porcos e não há penalties, rasteiram-se adversários com as costas lá no lidl e não há penalties, enfim...como estão as exibições de uns e outros, esta merda ainda tem muito para contar.

- E finalmente, acredito e deposito a minha fé toda que em Janeiro tenhamos Nélson Semedo, Salvio recuperados, e que contratemos um LE e um médio centro em condições...LE é fácil, até um gajo com próteses faz melhor figura que o triste que lá temos...médio centro, é ver...

Concluindo, foi um jogo de merda, foi um jogo que, pela primeira vez este ano, não consegui ver sentado no sofá, estive sempre em pé, sempre a chamar nomes à televisão que não tem culpa nenhuma, e foi daqueles jogos que acabaram e saí da sala para o escritório a pontapear e a esmurrar a parede (sim, ela está bem, os nós dos dedos é que pronto...)

Katsouranis8

Resumindo o jogo de ontem, a nossa primeira parte foi de facto muito má. Intensidade baixissima, passes falhados que se perdeu a conta, muito estáticos, a ver o que ia acontecer. O relvado também não ajudava, a postura do União ultra-defensiva igual (eles são muito fracos mas meus amigos, se tiverem a atitude de ontem em todos os jogos garantem a manutenção a 6 jogos do fim).
Na 2ª parte de facto melhoramos a intensidade e daí surgiram algumas oportunidades a começar pelo s primeiros segundos logo. Foi uma segunda parte de carregar, mas com o passar do tempo foi-se perdendo discernimento e, se bem se lembram, a partir dos 85min teve mais tempo o União perto da nossa área que o contrário. Enfim, para mim a pior "derrota" do campeonato.

Algumas notas:
- Começo a achar que o Guedes tem problemas motores. O rapaz tem talento e tudo, mas não consegue tocar na bola sem cair ao chão, correr (sozinho) sem cair ao chão, quer fazer tudo a 300 à hora.
- O Renato sobe claramente de rendimento em todos os jogos quando com o passar do tempo percebe que as suas características são de transportar bola. Ainda ontem vimos, 1ª parte quis fazer muitos passes interiores e errou 80%, na 2ª parte começou a pegar na bola e transportar parecia outro Renato.
- Mitroglou continua a não me convencer. Não é batalhador, não sua a camisola, pouco ou nada se mexe, não conseguir ganhar um lance dividido a ninguém do União. Na minha opinião ontem deve ter saído fresquinho do jogo.
- Lisandro, mais um jogo muito competente.
- Carcela não entrou bem, penso que era mais um jogo para Djuricic.
- Rui Vitória, como já referi atrás, com resultados destes não vais poder usar sempre a campanha na Champions como almofada. Infelizmente nem todos podem treinar o MAIOR, infelizmente nem todos podem ser jogadores do MAIOR. Tantos que sonhavam com isso mas não dá. Penso que com Rui Vitória estamos num caso destes.
- Por fim, aguardem porque hoje ou nos próximos dias la vem a noticia: Presidente foi ao balneário dar força ao plantel e dizer que está com eles para voltar as vitórias.

Partouze

as princesas tiveram recepção no aeroporto? ou houve desvio de atenções?


Ricardo Maia

Já todos sabíamos que não estávamos tão fortes como no ano passado,que o treinador não era tão tão bom como o anterior,mas havia sempre aquela esperança que o campeonato não ficasse hipotecado até ao Natal... Não sei o que dizer ou pensar,muito desiludido com isto tudo...

Almada

É pá ontem estávamos a 8 pontos hoje estamos a 7, mas sinto azia...
Enfim, acreditemos que foi um acidente de percurso, mais um .... acredito sempre...

RodrigoVivo

Porra, porra, porra!

O U.Madeira não vale NADA e mesmo assim conseguimos perder 2 pontos lá.

Vergonha!

nintendo1

Mandem embora o pino aqntes que fiquemos a ver pinos durante muito mais tempo.