CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

nintendo1

Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
30 de Novembro, Braga:
Júlio; Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato e Pizzi; Guedes, Mitroglou e Gaitan


4 de Dezembro (quatro dias depois), Académica:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Guedes e mete Jonas!


8 de Dezembro (quatro dias depois), Atético de Madrid:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Mitroglou e mete Guedes!


12 de Dezembro (quatro dias depois), Setúbal
Setúbal: tira Gaitan (lesionado) e Fejsa, mete Samaris e Mitroglou
Duas mudanças!

15 de Dezembro (três dias depois), União
O mesmo onze, apenas uma mudança: tira Samaris e mete Fejsa!


RIDÍCULA GESTÃO!
Essa besta que se diz treinador não sabe mais.
Que volte a treinar equipas de segunda que isto não e a praia dele.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: Paparuk1904 em 15 de Dezembro de 2015, 23:10
Seus grandes montes de esterco! Filhos da puta! Quem puder por favor que va ao aeroporto! Deviam ter vergonha na cara seus animaia

os animais nem são bem os jogadores mas quem lhes paga o salário e acedeu a jogar antes para os meninos poderem ir de férias mais cedo!!!

se tivessem jogado a 23 o Gaitán jogava, certo???
NABOS! Contaram com o ovo no cú da galinha e agora deu esta porcaria!

P.S: os meninos já podem ir de férias descansados que para o campeonato isto agora ficou mais fácil (deixou de ser preciso esforçarem-se mais!)



disseram-me para ir ver A Quinta que tem lá um burro engraçado mas de burradas estou eu cheio :P

J Pinto

Nos últimos jogos só acertou uma vez: em Braga. Bom onze, boa táctica

Duas coisas, melhor, uma: Jardel e Eliseu, a um nível (entre o mau e o pésssimo) e André Almeida, um pouco mais acima, nºao têm categoria para estar no plantel. Não falo do onze, falo do plantel.

Rui Vitoria fez merda em todos os outros jogos: más decisões!

Exemplo:

Com Atlético de Madrid deveria ter jogado com Mitroglou e sem Jonas.

Com Setúbal até concordo.

Hoje teria de rodar, meter gente fresca lá para dentro!

Júlio

Sílvio
Jardel (ridículo a forma como é batido de cabeça em vários lances, como estorva no ataque Lisandro que se preparava para rematar, como cabeceia sem nexo por cima da baliza e como quase faz um auto-golo num atraso ridículo, de pura estupidez. E tanto passe errado...)
Lisandro
Sílvio

Carcela
Fejsa
Talisca/Djuricic
Nuno Santos

Jiménez
Mitroglou!

VivaoBenfica

Não tenho memória de uma equipa tão fraca na Primeira Liga quanto este União da Madeira.

Ou melhor, lembro. E também se chamava União. Mais concretamente o de Leiria, mas só naquela vez em que entraram em campo com 8 jogadores.

RedEagleNN

Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
30 de Novembro, Braga:
Júlio; Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato e Pizzi; Guedes, Mitroglou e Gaitan


4 de Dezembro (quatro dias depois), Académica:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Guedes e mete Jonas!


8 de Dezembro (quatro dias depois), Atético de Madrid:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Mitroglou e mete Guedes!


12 de Dezembro (quatro dias depois), Setúbal
Setúbal: tira Gaitan (lesionado) e Fejsa, mete Samaris e Mitroglou
Duas mudanças!

15 de Dezembro (três dias depois), União
O mesmo onze, apenas uma mudança: tira Samaris e mete Fejsa!


RIDÍCULA GESTÃO!
As alternativas são assim tão melhores? Não vale tudo.

RedEagleNN

Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 00:36
Nos últimos jogos só acertou uma vez: em Braga. Bom onze, boa táctica

Duas coisas, melhor, uma: Jardel e Eliseu, a um nível (entre o mau e o pésssimo) e André Almeida, um pouco mais acima, nºao têm categoria para estar no plantel. Não falo do onze, falo do plantel.

Rui Vitoria fez merda em todos os outros jogos: más decisões!

Exemplo:

Com Atlético de Madrid deveria ter jogado com Mitroglou e sem Jonas.

Com Setúbal até concordo.

Hoje teria de rodar, meter gente fresca lá para dentro!

Júlio

Sílvio
Jardel (ridículo a forma como é batido de cabeça em vários lances, como estorva no ataque Lisandro que se preparava para rematar, como cabeceia sem nexo por cima da baliza e como quase faz um auto-golo num atraso ridículo, de pura estupidez. E tanto passe errado...)
Lisandro
Sílvio

Carcela
Fejsa
Talisca/Djuricic
Nuno Santos

Jiménez
Mitroglou!
Dois Silvios.  O problema é exatamente esse.

Sickness:SLB

Eliseu
André Almeida
Jardel
Lisandro
Talisca
Fejsa a meio gás
Carcela
Pizzi
Gimenez e Mitroglou lá para o molho mas sem se tirar UM cruzamento digno de jogadores de futebol.

É com estes jogadores que andamos a jogar pelo tri.


Sleepy_sidewinder

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:32
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Dezembro de 2015, 23:29
O campeonato acabou hoje.

Quem vai ser campeão vai ser o porto ou o sporting.
Custa-me dizer isto mas antes prefiro que sejam campeões os patetas do lumiar, simplesmente porque estão a muitos títulos de nós, enquanto o porto está a morder-nos os calcanhares.

Filha da puta de estrutura. uma vergonha.

mas qual estrutura.....simplesmente há uns treinadores melhores que outros, o resto são casualidades

é verdade que há treinadores melhores que o RV pelo mesmo preço, e sei que o treinador é sempre o elo mais fraco......e então os jogadores que não jogam nada e o presidente que pouco ou nada percebe de futebol.....parece-me injusto culpar somente o treinador, quando estamos além de apenas um erro de casting.....pré épocas no cu de judas, jogadores banais,....tudo para abater o passivo

O presidente se tivesse tomates dizia que no princípio da época não éramos candidatos a nada....eu antes preferia.....porque tanto desinvestimento....é preciso querer fazer sofrer os outros.....morre de uma vez

MTrigueiros

Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
30 de Novembro, Braga:
Júlio; Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato e Pizzi; Guedes, Mitroglou e Gaitan


4 de Dezembro (quatro dias depois), Académica:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Guedes e mete Jonas!


8 de Dezembro (quatro dias depois), Atético de Madrid:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Mitroglou e mete Guedes!


12 de Dezembro (quatro dias depois), Setúbal
Setúbal: tira Gaitan (lesionado) e Fejsa, mete Samaris e Mitroglou
Duas mudanças!

15 de Dezembro (três dias depois), União
O mesmo onze, apenas uma mudança: tira Samaris e mete Fejsa!


RIDÍCULA GESTÃO!
As alternativas são assim tão melhores? Não vale tudo.

É um dos grandes males. E os resultados/exibições são também consequência disso. Não é o único problema, mas é dos maiores.

J Pinto

Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
30 de Novembro, Braga:
Júlio; Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato e Pizzi; Guedes, Mitroglou e Gaitan


4 de Dezembro (quatro dias depois), Académica:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Guedes e mete Jonas!


8 de Dezembro (quatro dias depois), Atético de Madrid:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Mitroglou e mete Guedes!


12 de Dezembro (quatro dias depois), Setúbal
Setúbal: tira Gaitan (lesionado) e Fejsa, mete Samaris e Mitroglou
Duas mudanças!

15 de Dezembro (três dias depois), União
O mesmo onze, apenas uma mudança: tira Samaris e mete Fejsa!


RIDÍCULA GESTÃO!
As alternativas são assim tão melhores? Não vale tudo.

Pelo amor de Deus. Carcela, Djuricic, Jimenez, Cristante, Sílvio, Nuno Santos e outros nºao chegariam para o União que tinha levado seis?

Se entrassem fresco, com vontade, aos 15 minutos já estavam com dois ou três no bucho!!!

J Pinto

A partir do momento em que recebeos Académica na Luz e nao rodamos equipa quando dias depois temos um jogo fundamental com o Atletico de Madrid na Champions es´ta tudo dfito. Ou quase...

nintendo1

Onde é que anda o palhaço  do Rui Gomes da Silva? Agora é que podia aproveitar de mandar umas bocas ao nosso treinador em vez de andar a perder tempo a espera que o Sporting perca para ir correr fazer piadas sobre p jota porco e sobre o paretas.

Fdps de lambuças que só andam no clube a mamar.

RedEagleNN

Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
30 de Novembro, Braga:
Júlio; Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato e Pizzi; Guedes, Mitroglou e Gaitan


4 de Dezembro (quatro dias depois), Académica:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Guedes e mete Jonas!


8 de Dezembro (quatro dias depois), Atético de Madrid:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Mitroglou e mete Guedes!


12 de Dezembro (quatro dias depois), Setúbal
Setúbal: tira Gaitan (lesionado) e Fejsa, mete Samaris e Mitroglou
Duas mudanças!

15 de Dezembro (três dias depois), União
O mesmo onze, apenas uma mudança: tira Samaris e mete Fejsa!


RIDÍCULA GESTÃO!
As alternativas são assim tão melhores? Não vale tudo.

Pelo amor de Deus. Carcela, Djuricic, Jimenez, Cristante, Sílvio, Nuno Santos e outros nºao chegariam para o União que tinha levado seis?

Se entrassem fresco, com vontade, aos 15 minutos já estavam com dois ou três no bucho!!!
O Raúl e o Carcela jogaram e não fizeram nada. O Sílvio é de porcelana. O Cristante não joga há séculos. O Nuno Santos ainda é um miúdo. O Djuricic sim, acho que devia ter entrado.

Ramiro Lopes

Um pormenor à parte: inacreditável o relvado daquele estádio! Já não bastava o nevoeiro dia sim, dia não, tem um relvado que nem deixa um jogador pisar forte e cruzar ao mesmo tempo sem se esbardalhar.

Janecas

Nem sei como explicar esta filha da putice de hoje.

Lá fui eu para a merda do estádio da Choupana novamente e adivinhem lá. Tive de subir a puta da parede outra vez a pé. E desta vez ainda foi uma distância maior. Quando ia a descer de carro encontrei dois gordos a subir a parede a pé, estacionei na casa do caralho e lá subi a pé também. A única coisa hilariante desta escalada de merda foi que ainda consegui apanhar os dois gordos e ultrapassei-os. Quando os ultrapassei um deles já se estava a agarrar ao espelho de um carro a dizer "foda-se".

Cheguei ao estádio novamente a falecer. Desta vez não precisei de me agarrar a cadeiras porque fiquei logo na fila de baixo já que o caralho do estádio estava todo cheio. Quando entrei já o jogo tinha 20 minutos.

Em relação ao jogo em si, foi uma vergonha alheia do caralho. Aquele guarda-redes do União já me estava a meter mais nojo que a cona da Manuela Ferreira Leite e o ataque do Benfica parecia uma pixota murcha a tentar entrar no cu de alguém.

Quando o jogo acabou, estava toda a gente a levantar a peida e a sair do estádio e eu ainda fiquei com os quilhões na cadeira e olhar para o chão a tentar aceitar o resultado da piça.

Depois lá bazei e desci a parede para ir ter com o carro. Acho que fiquei com as unhas dos pés para dentro e com o cu falido de tão ridículo que era o andar de um gajo na descida.

Depois no carro até casa, vim o caminho todo sem piscar os olhos e sem abrir a boca, parecia uma couve-flor, isto enquanto ouvia a puta da Antena 1 para aziar ainda mais com os "caminhos a percorrer" do Rui Derrota e com o JJ a dizer que os adversários estavam a ficar atrofiados.

Estou aqui que nem posso, com uma azia na pança que me faz parecer o Eliseu e sem conseguir rodar os pés, parece que tenho um prego nos tornozelos. E amanhã tenho de acordar ás 07h.

Ide gozar com o caralho.