CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JoaoPedroLopes

Não vi o jogo. Independentemente disso, não ganhar ao União é PÉSSIMO.

Estava difícil, agora complicou-se muito.

No entanto, à que lutar até ao fim.

ZICKLER

Citação de: FaithNoMore em 15 de Dezembro de 2015, 23:07
Vou trabalhar amanhã,tenho de acordar cedo,mas por favor alguem me diga a que horas estes gajos vao chegar da Madeira porque eu quero lá estar

02:20

BenficaFan

Mais valia o caral** do nevoeiro e não ter havido jogo nenhum!!! FDX para isto!!!

Silva1904

Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:07
Citação de: Silva1904 em 15 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: Silva1904 em 15 de Dezembro de 2015, 23:03
FAZER ALGUMA COISA PELO NOSSO BENFICA, APERTO FORTE NO AEROPORTO/SEIXAL.




LOL

Deve ser a mandar "loles" no forum que alguma coisa vai mudar...

Anda campeão. faz tu, vai para la berrar com eles. Deve la estar uma multidão de 5 para te ajudar!

Não será a primeira nem ultima vez, aqui o campeão tenta fazer alguma coisa se formos a pensar todos assim nada mudará, já aí o molengão só sabe bater com os dedos no teclado...


EXIGÊNCIA CARALHO!

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 15 de Dezembro de 2015, 23:08
Falava o RV na nossa grande qualidade ofensiva, era só golos...

Quando aprender que um treinador do Benfica não pode mandar bocas dessas, já será tarde.

nevers0ft

Citação de: marcosantos em 15 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2015, 23:03
Deram 45 minutos de avanço. Depois no desespero, foi o que se viu.

Não valem nada. Perder pontos contra estes pedreiros é uma vergonha.


parece que não conhecem o tugão, já se sabe que quem não marca as 2.º partess no final é sempre a queimar tempo, já vejo isto aos anos e sempre foi assim. o guarda redes defende e depois queixa-se que lesionou... tristeza..
O anti jogo é normal e devia ter anticipado pela nossa equipa quando lhes demos 45 minutos.
Além disso eles não têm as mesmas armas que nós, pode ser irritante o anti jogo mas eu percebo.

SimaoMiccoli

Citação de: GTam em 15 de Dezembro de 2015, 23:08
Ora bem campeonato com o crlo, taça de portugal com o crlo, supertaça do proximo com o crlo... o que falta ainda?

Levar 2 goleadas do próximo treinador dos porcos.

Carlos88

vai te foder Rui, já chega de conversas de merda! Fizeram o suficiente...


Semper Fidelis

andámos sempre a contar com estes 3 pontos e agora piu!
eu bem que estranhei o resultado destes macacos (espero que desçam!) contra o Paços!
estiveram a borrifar-se para esse jogo e nós jogámos no sábado e hoje outra vez e sem Gaitan!
se tivessem jogado a 23 o Gaitan quase de certeza jogava!
contaram com o ovo no cú da galinha e agora deu merda
é o karma para quem se balda!

gu-esh-77

Podemos esrmtar chateado com o resultado mas a primeira volta ainda nao acabou e a gente que diz que estamas afastados do titulo
Calma !

Reimão

Ai se eu vivesse em LISBOA...Infelizmente estou no Porto se não ninguém calaria a minha revolta!!!

francisco


Paparuk1904

Seus grandes montes de esterco! Filhos da puta! Quem puder por favor que va ao aeroporto! Deviam ter vergonha na cara seus animaia