CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

BENFIKA




Safe

Filhos da puta.
Filhos da puta.
vão pro caralho.
Filhos da puta.
Mimados do caralho.
Nojentos.
vão pro caralho.
Filhos duma granda puta.
Vão gozar com o caralho.

SimaoMiccoli

Citação de: Space Junkie em 15 de Dezembro de 2015, 23:00
Odeio o Ruca!!! Até me surpreendeu ao dar 6 minutos de tempo de desconto mas...odeio o Ruca.
Muita falta de inspiração da nossa parte e muito anti-jogo deste clube nojento que foi "passear" a Paços de Ferreira para nos fazer a folha. Enfim...

Com esta exibição nem sei quem é que fez mais anti-jogo.

GTam

Ora bem campeonato com o crlo, taça de portugal com o crlo, supertaça do proximo com o crlo... o que falta ainda?


Aspoon

Citação de: Tijuana em 15 de Dezembro de 2015, 23:07
Citação de: DMSG em 15 de Dezembro de 2015, 23:06
Os adeptos do sul vão ficar parados ou vão ao aeroporto partir aquela merda?

Chega de ser anjinhos, correr a corja do clube nem que seja ao biqueiro.
Esses..

Desde que o Sporting não seja campeão está tudo bem.

O rui costa arranja mais umas tarjas a borla e eles continuam caladinhos.

j.j.


marcosantos

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Dezembro de 2015, 23:07
Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: anarcos em 15 de Dezembro de 2015, 23:04
Isto é uma equipa de Champions?
É assim que vamos jogar com o Zenit?

Quando tiverem de ver o vídeo deste jogo para preparar a eliminatória, vão rir até às lágrimas...

Como se a realidade do Benfica fosse a champions.

Rídiculo. A casa constrói-se pelo telhado.

Para o ano provavelmente nem lá vamos.

não. com o Zenit já vais jogar com Gaitan, Luisão e provavelmente Salvio e Semedo
mas o campeonato está sempre em 1º lugar a não ser que estejamos a jogar as meias-finais de alguma competição europeia!


e na champions já todos querem correr. aqui no batatal, está frio , não estão para se chatear com isto... falta de atitude o jogo quase todo e depois no fim andam a correr no desespero. nunca aprendem.

diabo maiato

nesse caso o Mourinho era enforcado..... não vejo as coisas assim, estou muito triste, talvez em tempos também escrevesse algo parecido.... mas agora não..... nem 80 nem 8...eu tinha era vergonha de ganhar um jogo como o Porto ganhou no Nacional, uma autentica filhadaputice nojenta...

Pirex21

Citação de: ppfinder em 15 de Dezembro de 2015, 23:01
Nojo, hoje só sinto nojo da atitude que tivemos, do chuto para a frente, da desorganização total. NOJO!!!

O problema foi principalmente esse: falta de atitude. Nada que me surpreenda, já agora. NOJO, NOJO, NOJO

PedroMartins

Citação de: Safe em 15 de Dezembro de 2015, 23:08
Filhos da puta.
Filhos da puta.
vão pro caralho.
Filhos da puta.
Mimados do caralho.
Nojentos.
vão pro caralho.
Filhos duma granda puta.
Vão gozar com o caralho.

Mais tabaco botaaa !