CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Pedro_ElMago_10

Resultado injusto, a União merecia mais contra um pobre Leixões.

SLusoB

Não podemos ter este treinador. Demasiado mau o jogo do Benfica e as opções tomadas. Eu bem sei o que mereciam.


LeandroSLB


Carlos88

Jardel: Há algumas semanas fraquíssimo. Mesmo em jogos onde é pouco atacado com erros posicionais e passes de merda...

Andre Almeida: Defesa Direito? Nem sabe cruzar....tá tudo dito....

Eliseu: .....

Fejsa: Pouca intensidade, nao dá velocidade, passes mediocres...enfim

Guedes: Queimado, quando pega na bola, parece um maluquinho, 0 controlo de bola, ainda precisa de muito

Jonas: Últimamente extremamente fraco, frágil e sem intensidade, vejo o mais a reclamar do que a jogar

Talisca: No Words....

Silva1904

O paços tinha 12 golos marcados e no jogo contra estes mancos MARCOU METADE DOS GOLOS QUE TINHA NA LIGA!!!

E O BENFICA NEM 1 FILHA DA PUTA DE UM GOLO LHES CONSEGUI FAZER, VERGONHA!

dtfstoko

Citação de: Tigane em 15 de Dezembro de 2015, 23:06
até o Quique, pelo Natal,  andava na luta pelo titulo...


Isto é demasiado vergonhoso.  Devia ir tudo demitido, a começar pelo presidente (grande responsável por ter ido buscar este miserável treinador, quando toda a gente estava contra.....), e a acabar no treinador, que não dá para mais.


Perder pontos com uma equipa que em 2 jogos sofreu 10 golos contra 0 marcado (e vai ser novamente goleado pelo Sporting) é vergonhoso demais

O Quique se não tou em erro foi campeao de Inverno

FaithNoMore

Vou trabalhar amanhã,tenho de acordar cedo,mas por favor alguem me diga a que horas estes gajos vao chegar da Madeira porque eu quero lá estar


SlipkMan

Sinto vergonha!

Não de ser Benfiquista, mas sim de quem defende as cores do meu clube.

Jogadores sem a mínima atitude/vontade, não admito, nem admito quaisquer desculpas no jogo de hoje.

2 remates à baliza?! Contra o poderoso União da Madeira?!

Aproveitem para verem os lagartos este domingo, contra estes mesmos jogadores, pode ser que aprendam como se ultrapassam os "autocarros"...

Maka


VitorFernando

Ora vamos lá ver.

A meio de Dezembro já perdemos a Supertaça, já fomos eliminados da taça e já estamos afastados do titulo.

Que 4 meses gloriosos que o Vieira e o seu amigalhaço RV nos proporcionaram.

Agora é manter porque o Benfica não se governa de fora para dentro e não se vai desviar um milímetro do seu rumo.

Aspoon

Citação de: Silva1904 em 15 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: Silva1904 em 15 de Dezembro de 2015, 23:03
FAZER ALGUMA COISA PELO NOSSO BENFICA, APERTO FORTE NO AEROPORTO/SEIXAL.




LOL

Deve ser a mandar "loles" no forum que alguma coisa vai mudar...

Anda campeão. faz tu, vai para la berrar com eles. Deve la estar uma multidão de 5 para te ajudar!

JPSilva

Citação de: krak em 15 de Dezembro de 2015, 23:06
Perdem-se campeonato é contra Aroucas e Uniões da Madeira.

Mediocridade

Quando se joga com esta intensidade não dá para mais que o 3º lugar.

andymc