CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

franciscoafonso

Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 21:02
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2015, 21:02
Mas é legal jogar em dia de eleições?

É. O plantel do Benfica votou hoje.
Nem é tanto pelos que votam. É mais por... ser eleições. Sei lá, sempre achei que era suposto "não se passar nada" nesse dia.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 21:02
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2015, 21:02
Mas é legal jogar em dia de eleições?

É. O plantel do Benfica votou hoje.
Nem é tanto pelos que votam. É mais por... ser eleições. Sei lá, sempre achei que era suposto "não se passar nada" nesse dia.

Legalmente não há nada que impeça. A CNE apenas apela para que não haja eventos que envolvam uma concentração de grandes massas nesse dia, mas este ano cagaram de alto nisso  ;D

franciscoafonso

Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 21:05
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 21:02
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2015, 21:02
Mas é legal jogar em dia de eleições?

É. O plantel do Benfica votou hoje.
Nem é tanto pelos que votam. É mais por... ser eleições. Sei lá, sempre achei que era suposto "não se passar nada" nesse dia.

Legalmente não há nada que impeça. A CNE apenas apela para que não haja eventos que envolvam uma concentração de grandes massas nesse dia, mas este ano cagaram de alto nisso  ;D
Portanto:

Podemos oficialmente considerar isto "CARIMBO TUGÃO"?



Armani

Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 21:05
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 21:02
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2015, 21:02
Mas é legal jogar em dia de eleições?

É. O plantel do Benfica votou hoje.
Nem é tanto pelos que votam. É mais por... ser eleições. Sei lá, sempre achei que era suposto "não se passar nada" nesse dia.

Legalmente não há nada que impeça. A CNE apenas apela para que não haja eventos que envolvam uma concentração de grandes massas nesse dia, mas este ano cagaram de alto nisso  ;D

E fizeram bem. Afinal de contas, foram os próprios políticos que ao longo dos anos fizeram o favor de encetar o processo de descredibilização da própria democracia. Por isso, agora a democracia está doente. Tem razões para isso.

melanda72


magoslb

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Setembro de 2015, 21:03
Vamos perder 4-1

::bater::

Era melhor o RV e LFv ficarem na madeira.



joaojordao13

Lotar o estádio... E com a ajuda da onda vermelha, ganhar finalmente fora de casa. Até ao Natal, só acho admissível perder pontos em Braga, o resto temos que ganhar tudo. E se isto se verificar chegamos lá na liderança. Siga :slb2:

Aloutre

Choupana, não tarda começa aí o choradinho do Lopetegui ou do Brunão

rp

Espero que inicie um ciclo de vitórias fora de casa para juntar às tareias que damos na Luz e que só termine no final do campeonato :)

Força BENFICA!!!

Trezeguet


DVP_SLB