CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória



iKatz

Vem ai um temporal do catano, consigo ver da minha casa no mar. E esta muito vento aqui na minha zona. Espero que nao esteja assim amanha.

Benficarlos, deve ser no antigo CS no lido que eles ficam

a13263

Citação de: iKatz em 03 de Outubro de 2015, 19:07
Vem ai um temporal do catano, consigo ver da minha casa no mar. E esta muito vento aqui na minha zona. Espero que nao esteja assim amanha.

Benficarlos, deve ser no antigo CS no lido que eles ficam

:-X

subLiminar


Red Eyes

Citação de: iKatz em 03 de Outubro de 2015, 19:07
Vem ai um temporal do catano, consigo ver da minha casa no mar. E esta muito vento aqui na minha zona. Espero que nao esteja assim amanha.

Benficarlos, deve ser no antigo CS no lido que eles ficam
Não há nenhuma webcam por aí? :huh:

iKatz

Citação de: Red Eyes em 03 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: iKatz em 03 de Outubro de 2015, 19:07
Vem ai um temporal do catano, consigo ver da minha casa no mar. E esta muito vento aqui na minha zona. Espero que nao esteja assim amanha.

Benficarlos, deve ser no antigo CS no lido que eles ficam
Não há nenhuma webcam por aí? :huh:
http://www.netmadeira.com/webcams-madeira/santa-cruz

tem as webcams da Madeira

Adepto10

Se de facto tiver um grande temporal, a questão das bolas paradas é importante, e tb será um jogo de grande contacto, e felizmente temos uma equipa forte fisicamente: os dois centrais, os dois médios e os avançados são tds jogadores acima de 1,80m. Os laterais e os extremos à exceção de Gaitan tb não são propriamente baixos, nem fracos fisicamente.

O importante é manter os níveis de concentração, jogar o nosso futebol e se for impraticável jogar na relva, é jogar feio mas eficaz, muitos dos campos no tugao no inverno é foda... aqui a agravante seja tlz o nevoeiro, mas felizmente o jogo é à tarde, se fosse às 20h, cm mts vezes marcam seria bem pior.


Carrega Benfica!!!!!!!!! :slb2:






bruno cardoso

A equipa do SL Benfica chegou à Madeira por volta das 19h20 e foi recebida por cerca de 150 adeptos.