CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

O_Glorioso


ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2015, 09:56
Duvido que haja jogo........mas se formos a jogo.......vai dar merda com este tempo!

Estás na Madeira? :confused:

Rui_sem_nome

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2015, 09:40
Vai haver jogo como é evidente. Sempre a mesma merda de azar do caralho! Lá vamos nós jogar num batatal encharcado, com vento por todos os lados e com visibilidade reduzida. Não me lembro de um jogo do Calor da Noite em condições semelhantes. Está sempre impecável para eles... :tickedoff:

Olha que não é bem assim. No ano passado até tivemos sorte, e o porto um azar do caralho. Aquele jogo no dragão com o Boavista ou aquele jogo em Penafiel são exemplos.

Silva1904


Silva1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2015, 09:40
Vai haver jogo como é evidente. Sempre a mesma merda de azar do caralho! Lá vamos nós jogar num batatal encharcado, com vento por todos os lados e com visibilidade reduzida. Não me lembro de um jogo do Calor da Noite em condições semelhantes. Está sempre impecável para eles... :tickedoff:
E não referiste a parte de qe para além do batatal encharcado e do vento ainda vamos ter de desmontar um autocarro.

JPSilva

Citação de: Rui_sem_nome em 04 de Outubro de 2015, 10:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2015, 09:40
Vai haver jogo como é evidente. Sempre a mesma merda de azar do caralho! Lá vamos nós jogar num batatal encharcado, com vento por todos os lados e com visibilidade reduzida. Não me lembro de um jogo do Calor da Noite em condições semelhantes. Está sempre impecável para eles... :tickedoff:

Olha que não é bem assim. No ano passado até tivemos sorte, e o porto um azar do caralho. Aquele jogo no dragão com o Boavista ou aquele jogo em Penafiel são exemplos.

Ele sabe isso perfeitamente, mas é só para aumentar o dramatismo lol

DVP_SLB

Citação de: Benficarlos em 04 de Outubro de 2015, 09:24
Alguém sabe como está o tempo na Choupana? É que vivo a 30/40 minutos de lá e não queria ir e depois o jogo ser cancelado  ::bater::

Instala o Madeira weather e vê pelas web

Paparuk1904

União 0-3 Benfica
              Mitro
              Jardel
              Raul

RedEagleNN



cernache1

Citação de: Alvi_Rubro em 03 de Outubro de 2015, 20:48
GR Imperador

LD Nélson "tou-me nas tintas para o Calderon" Semedo
DC Capitão
DC "olé, olé...oops"
LE Cú gordo

MC Sami
MC Jogo onde for preciso

MD Carcela
ME Génio

PL Raul Tacuara Jimenez
PL Mitrogolos

Dar descanso ao Jonas.

:slb2:



Palhaçada.



Cosmic

Com chuva, nevoeiro, vento é para ganhar sem desculpas. Pressionar os dois estarolas que jogam a seguir a nós.
Vamos!

Lurgee

Citação de: Benficarlos em 04 de Outubro de 2015, 09:24
Alguém sabe como está o tempo na Choupana? É que vivo a 30/40 minutos de lá e não queria ir e depois o jogo ser cancelado  ::bater::

Está assim mau isso por aí?