CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Preacher

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2015, 13:10
Acho inacreditável a Choupana ainda receber jogos de futebol. Aquela merda não tem condições minimas. Hoje ou não há jogo ou vai ser como em 2011-12 que nao vamos conseguir ver um caralho...

Desculpa que te diga, mas não estás a ser minimamente razóavel. O que entendes por condições mínimas? O complexo desportivo do Nacional é excelente (estádio e campos de treino envolventes) e está adaptado à dimensão do clube. A questão do nevoeiro advém da localização do estádio, que não me merece crítica, uma vez que conheço os condicionalismos geofísicos da ilha.



cristao69


Os gajos que tiveram a ideia/autorizaram a construção de um estádio num sitio onde há frequentemente nevoeiro, também são uns génios do caraças.

melanda72

Uma perguntinha de um leigo, porque o jogo não se realiza no estádio dos barreiros.

Andris

Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2015, 13:34
Uma perguntinha de um leigo, porque o jogo não se realiza no estádio dos barreiros.
União e Marítimo estão de relações cortadas.

20Nico Gaitan20

Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2015, 13:34
Uma perguntinha de um leigo, porque o jogo não se realiza no estádio dos barreiros.
más relações entre Maritimo e União

jgilcruz


hteixeira

O tempo só melhorará depois das 22h. A previsão do tempo indica que às 16h será quando o tempo estará pior.

Dificilmente haverá jogo.

Ramiro Lopes

Citação de: iKatz em 04 de Outubro de 2015, 13:14


A caminho da choupana
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1058389920861699&set=gm.770510119744082&type=3

Nessa foto aparece um a dizer que se o jogo não se puder realizar na Choupana que será adiado para as 20h nos Barreiros. Mais abaixo um diz que ele está a dentro do que está a passar. Não sei se é troll ou se tem algum fundamento.

melanda72

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 13:35
Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2015, 13:34
Uma perguntinha de um leigo, porque o jogo não se realiza no estádio dos barreiros.
más relações entre Maritimo e União
ok obrigado.
Mas a meu ver um estádio que é feito com dinheiros públicos devia servir para estes jogos apesar das más relações.
Mas claro já me esquecia que vivo em Portugal por aqui há sempre condicionalismos. :confused:

flsb


g13

Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2015, 13:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 13:35
Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2015, 13:34
Uma perguntinha de um leigo, porque o jogo não se realiza no estádio dos barreiros.
más relações entre Maritimo e União
ok obrigado.
Mas a meu ver um estádio que é feito com dinheiros públicos devia servir para estes jogos apesar das más relações.
Mas claro já me esquecia que vivo em Portugal por aqui há sempre condicionalismos. :confused:

Até o Tondela se recusa a jogar no Municipal de Viseu e prefere ir para Aveiro e Coimbra a jogar la é uma parvoice e depois vemos Milan/Inter partilharem Estadios

pec

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: iKatz em 04 de Outubro de 2015, 13:14


A caminho da choupana
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1058389920861699&set=gm.770510119744082&type=3

Nessa foto aparece um a dizer que se o jogo não se puder realizar na Choupana que será adiado para as 20h nos Barreiros. Mais abaixo um diz que ele está a dentro do que está a passar. Não sei se é troll ou se tem algum fundamento.

Quase de certeza que é troll, não me parece que isso possa acontecer assim tão de repente(a mudança de estádio).


g13

Citação de: pec em 04 de Outubro de 2015, 13:44
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: iKatz em 04 de Outubro de 2015, 13:14


A caminho da choupana
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1058389920861699&set=gm.770510119744082&type=3

Nessa foto aparece um a dizer que se o jogo não se puder realizar na Choupana que será adiado para as 20h nos Barreiros. Mais abaixo um diz que ele está a dentro do que está a passar. Não sei se é troll ou se tem algum fundamento.

Quase de certeza que é troll, não me parece que isso possa acontecer assim tão de repente(a mudança de estádio).



O Benfica pode estar a pressionar para jogar hoje por causa das viagens etc

melanda72

Citação de: g13 em 04 de Outubro de 2015, 13:43
Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2015, 13:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 13:35
Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2015, 13:34
Uma perguntinha de um leigo, porque o jogo não se realiza no estádio dos barreiros.
más relações entre Maritimo e União
ok obrigado.
Mas a meu ver um estádio que é feito com dinheiros públicos devia servir para estes jogos apesar das más relações.
Mas claro já me esquecia que vivo em Portugal por aqui há sempre condicionalismos. :confused:

Até o Tondela se recusa a jogar no Municipal de Viseu e prefere ir para Aveiro e Coimbra a jogar la é uma parvoice e depois vemos Milan/Inter partilharem Estadios
Portugal no seu melhor, é tudo uma questão de egos, siga que para a frente é que é o caminho.

Gandaia

Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2015, 13:32
Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2015, 13:10
Acho inacreditável a Choupana ainda receber jogos de futebol. Aquela merda não tem condições minimas. Hoje ou não há jogo ou vai ser como em 2011-12 que nao vamos conseguir ver um caralho...

Desculpa que te diga, mas não estás a ser minimamente razóavel. O que entendes por condições mínimas? O complexo desportivo do Nacional é excelente (estádio e campos de treino envolventes) e está adaptado à dimensão do clube. A questão do nevoeiro advém da localização do estádio, que não me merece crítica, uma vez que conheço os condicionalismos geofísicos da ilha.




Tem portanto excelentes condições para jogar no Verão. Já perdi a conta às vezes que os jogos ficam em risoc assim que passa o mês de Agosto...